Georgina indignada: Fuga de informação origina perseguição da imprensa

A namorada de Cristiano Ronaldo culpa o Zoo de Madrid por ter revelado à imprensa que esta se encontrava no local com os filhos.

Após rumores de noivado, Ronaldo e Georgina visitam igreja em Turim
AnteriorSeguinte

© Reprodução

Catarina Carvalho Ferreira
23/03/2019 16:52 ‧ 23/03/2019 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

Revelação

Georgina Rodríguez começou a manhã de sábado com um passeio com os seus meninos: Cristianinho, Alana Martina e os gémeos, Eva e Mateo, no jardim Zoológico de Madrid. Porém, parece que nem tudo correu como esperado para a família de Cristiano Ronaldo.

De acordo com a mais recente publicação da namorada de CR7, a direção do Zoo de Madrid terá revelado à imprensa que o clã se encontrava no local originando que estes fossem alvo de uma verdadeira “perseguição” por parte da imprensa.

“Deixa-me feliz estar de volta a Madrid e poder desfrutar de dias assim com a família, que pena que se vejam embrenhados na perseguição da imprensa.”, começa por dizer, falando em “pouco respeito por parte do Zoo de Madrid”.

“Descrição e profissionalismo zero para com os seus clientes”, acrescenta, garantindo que estes terão revelado informações sobre a família Aveiro à imprensa.

Por fim, Georgina promete “não voltar nunca mais” ao local.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas