Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Apresentador de sucesso! Ricardo Pereira começa novo projeto na TV Globo

O artista português fará parte do programa 'É de Casa'.

Apresentador de sucesso! Ricardo Pereira começa novo projeto na TV Globo
Notícias ao Minuto

11:05 - 23/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Brasil

Ricardo Pereira estreou-se como apresentador na TV Globo há alguns meses. O ator, que em Portugal já dava cartas ao comando de 'E Especial', da SIC, substitui Ana Maria Braga no programa ‘Mais Você’, durante os períodos de ausência da estrela brasileira, e comanda ainda o formato que mostra os bastidores das famosas novelas da Globo - 'Sem Cortes'. 

Depois do seu enorme sucesso como ator, Ricardo conseguiu agora ganhar a aceitação dos espetadores brasileiros com o seu talento para a apresentação. Aliás, o sucesso é tanto que o ator prepara-se já para abraçar um novo projeto. 

Tal como revelou nas redes sociais a sua esposa, Francisca Pereira, Ricardo estreia-se hoje, 23 de março, no programa 'É de Casa'.

"Hoje este meu grande Gigante do amor começa um novo projecto na apresentação da TV Globo, no 'É de Casa'. Tenho tanto, mas tanto, orgulho em ti, meu amor! Vai e arrasa. Sê tu próprio, porque isso já é mais que perfeito!", declarou Francisca. 

Ver esta publicação no Instagram

Bom dia Alegria, o dia mundial da felicidade foi há dois dias mas para mim é todos os dias!  hoje este meu grande Gigante do amor começa um novo projecto na apresentação da TV Globo no É de Casa, tenho tanto mas tanto orgulho em ti meu amor! Vai e arrasa, sê tu próprio porque isso já é mais que perfeito!  @ricardotpereira #amor #forca #paide3 #orgulho com a pic linda do @goncaloasilva 

Uma publicação partilhada por Francisca Pinto R Pereira (@franciscaprpereira) a 23 de Mar, 2019 às 3:27 PDT

Importa lembrar que o programa 'É de Casa' é emitido ao sábado de manhã, no Brasil, e conta com um vasto leque de apresentadores, entre eles Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Zeca Camargo. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório