Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Portugal empatou no regresso de CR7 e Dolores Aveiro já reagiu

A mãe do capitão da Seleção Nacional esteve em direto na RTP3 logo após o jogo ter terminado.

Portugal empatou no regresso de CR7 e Dolores Aveiro já reagiu
Notícias ao Minuto

22:24 - 22/03/19 por Marina Gonçalves

Fama Seleção

Portugal empatou esta sexta-feria, dia 22 de março, contra a Ucrânia. Um jogo que marcou o regresso de Cristiano Ronaldo, depois do craque ter estado afastado da equipa durante nove meses. 

Logo a seguir à partida, que aconteceu no Estádio da Luz, a mãe de CR7 esteve em direto na RTP3 onde falou sobre o resultado do jogo e se mostrou esperançosa para segunda-feira, dia em que Portugal defrontar a Sérvia.

"Estou triste. Estava à espera que houvesse um bom resultado, mas pronto, temos que trabalhar mais e na segunda-feira a gente ganha", começou por dizer Dolores Aveiro em declarações ao canal. 

Sobre o regresso do futebolista, a matriarca da família não deixou de mostrar a sua "grande satisfação". "Sinto-me orgulhosa. Ele, enquanto puder, vai dar tudo pela Seleção", acrescentou. 

No seu ponto de vista, o que faltou esta noite para Portugal vencer foi "falta de sorte". "Mas temos que pensar que para a próxima vai ser melhor", reforçou, partilhando os seus desejos para o próximo jogo da Seleção Nacional: "Espero que a gente ganhe". 

Antes de terminar, Dolores deixou uma mensagem ao treinador da Seleção, Fernando Santos, e à restante equipa. "Terem força e nunca perderem a esperança porque hoje não correu bem, mas para a próxima corre melhor", frisou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório