Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Jessica Athayde sobre gravidez: "É desafiante"

A atriz voltou a mostrar a já grande barriga de grávida numa nova publicação feita na sua conta do Instagram.

Notícias ao Minuto

21:30 - 22/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Desde que anunciou que estava à espera do primeiro filho que Jessica Athayde partilhou alguns momentos e desabafos sobre esta nova fase nas redes sociais. Aliás, confessou mais do que uma vez que a gestação não estava a ser um momento completamente feliz, uma vez sofreu muito com os enjoos no início. 

Agora que já está numa fase mais confortável, a atriz voltou a falar sobre a gestação nas redes sociais, onde revelou que o yoga tem sido uma grande ajuda.

"Estar grávida para mim, como já disse mil vezes, é desafiante, suportar o peso de uma barriga de bebé é mais do que apenas um desconforto físico, pode ser um acréscimo de 10 (ou mais) quilos de stress e decisões, sentimentos e hormonas descontroláveis. (Mesmo) Voltei ao yoga no segundo trimestre (sem enjoos) para me acalmar, para voltar a ter os benefícios físicos, e o mais importante de tudo - os benefícios emocionais", começou escrever na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram esta sexta-feira, dia 22 de março.

+ Conheça os 10 primeiros sintomas de gravidez.

De seguida, explicou que "o seu yoga é dedicado a ajudar-lhe a ter uma gravidez saudável, a estar mais preparada para o parto". "Preparar-me de uma forma que vai além de alongamentos nas costas, pernas, quadris, braços. Cada prática é dedicado a ter um Oliver [nome do filho que está prestes a nascer] feliz com saúde. É alinhar a minha mente com o meu corpo que tem outro corpo dentro de mim, e isso é todo um novo desafio, mas no yoga consegui tornar os meus dias mais toleráveis e felizes, mais ou menos até as 4 da tarde e de preferência de telefone desligado", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

estar grávida para mim, como já disse mil vezes é desafiante, suportar o peso de uma barriga de bebê é mais do que apenas um desconforto físico, pode ser um acréscimo de 10 (ou mais) quilos de stress e decisões, sentimentos e hormonas descontroláveis. (Mesmo) Voltei ao yoga no segundo trimestre ( sem enjoos ) para me acalmar, para voltar a ter os benefícios físicos, e o mais importante de tudo - os benefícios emocionais . O meu yoga é dedicado a ajudar -me a ter uma gravidez saudável, a estar mais preparada para o parto ( se é que isso é possível ) Preparar -me de uma forma que vai além de alongamentos nas costas, pernas, quadris, braços. Cada prática é dedicado a ter um oliver feliz com saúde, ( e poucas cólicas já agora ) É alinhar a minha mente com o meu corpo que tem outro corpo dentro de mim, e isso é todo um novo desafio , mas no yoga consegui tornar os meus dias mais toleráveis e felizes, mais ou menos até as 4 da tarde e de preferência de telefone desligado ( impossível quase )  Obrigada @sarammontes you rock #namastebitches

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a 22 de Mar, 2019 às 1:18 PDT

Recorde-se que o pequeno Oliver é fruto da relação de Jessica com Diogo Amaral. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório