Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

O testemunho de Bibá Pitta no Dia Internacional da Síndrome de Down

A socialite é mãe de uma menina, Madalena, com trissomia do cromossoma 21.

O testemunho de Bibá Pitta no Dia Internacional da Síndrome de Down

Assinala-se esta quinta-feira, 21 de março, o Dia Internacional da Síndrome de Down. Um dia especial para Bibá Pitta, que tal como muitas mães e pais portugueses tem uma filha com trissomia do cromossoma 21.

Nas redes sociais, a socialite partilhou com os fãs o seu emocionante testemunho sobre a forma como ela e a família lidaram com a condição genética da jovem Madalena. 

"Hoje a Madalena tem 21 anos e tudo o que eu pude dar-lhe para a ajudar a ser quem é, ela deu me o dobro para ajudar-me a crescer e ser uma pessoa melhor!! Graças ao amor de toda a família e dos amigos a Madalena tem uma vida normal e é muito feliz!", começou por lembrar.

"Apercebi-me que a vida é mesmo assim e quanto maior é a nossa força, e vontade de viver com muita alegria, melhor é o nosso dia a dia e de quem vive connosco. E que sejam os problemas maiores ou menores, todos eles são ultrapassados com amor e com respeito ao próximo, seja ele diferente ou não!!! Amo-te muito, minha filha!!", lê-se ainda na legenda da publicação.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje a Madalena tem 21 anos e tudo o que eu pude dar-lhe para a ajudar a ser quem é ,ela deu me o dobro para ajudar -me a crescer e ser uma pessoa melhor !!Graças ao amor de toda a família e dos amigos a Madalena tem uma vida normal e é muito feliz ! Apercebi -me que a vida é mesmo assim e quanto maior é a nossa força e vontade de viver com muita alegria,melhor é o nosso dia a dia e de quem vive connosco e que sejam os problemas maiores ou menores, todos eles são ultrapassados com amor e com respeito ao próximo seja ele diferente ou não !!! Amo-te muito minha filha !! #sindromadown #t21 #amoestamiuda#diva#linda #diainternacionalt21 #

Uma publicação partilhada por Biba Pitta (@bibapitta) a 21 de Mar, 2019 às 1:37 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório