Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Maria Cerqueira Gomes surpreende fãs ao relatar a sua dura rotina

"Esta é a cara de uma mãe que se tinha levantado às 4:45 da manhã", afirmou a apresentadora na sua página de Instagram.

Maria Cerqueira Gomes surpreende fãs ao relatar a sua dura rotina

Maria Cerqueira Gomes vive um momento bastante positivo a nível profissional, no entanto, também é verdade que a apresentadora se tem desdobrado para conseguir dar atenção à família e a outros projetos, para além do ‘Você na TV’.

Esta semana, a apresentadora surpreendeu os seus fãs ao relatar um dos seus dias, como forma de promover o programa ‘Apanha Se Puderes’, no qual participou em parceria com Manuel Luís Goucha.

“Adorei esta fotografia e explico porquê... esta é a cara de uma mãe que se tinha levantado às 4:45 da manhã porque, apesar de ter planeado ir para Lisboa ao final da tarde do dia anterior, o filho ficou doente e o sofá com todos falou mais alto”, explica.

Ver esta publicação no Instagram

Adorei esta fotografia e explico porquê... esta é a cara de uma mãe que se tinha levantado às 4:45 da manhã porque, apesar de ter planeado ir para lisboa ao final da tarde do dia anterior, o filho ficou doente e o sofá com todos falou mais alto. É também a cara de quem já tinha estado muitas horas em direto e foi gravar logo de seguida... de quem ainda ia para uma reunião e tinha o frigorífico uma vergonhaquando chegasse à casa nova... casa que estaria vazia mas que se iria encher com as informações do programa do dia seguinte e a chamada de FaceTime do Norte. Esta é a cara de uma mulher que se divertiu MUITO e fez tudo para angariar o máximo para a Ajuda de Berço. No sábado vejam esta mulher que com a alegria do seu par @mlgoucha, virou criança.  #tvi

Uma publicação partilhada por Maria Cerqueira Gomes (@maria_cerqueira_gomes) a 20 de Mar, 2019 às 11:20 PDT

“É também a cara de quem já tinha estado muitas horas em direto e foi gravar logo de seguida... de quem ainda ia para uma reunião e tinha o frigorífico uma vergonha quando chegasse à casa nova... casa que estaria vazia, mas que se iria encher com as informações do programa do dia seguinte e a chamada de FaceTime do Norte”, continua.

“Esta é a cara de uma mulher que se divertiu MUITO e fez tudo para angariar o máximo para a Ajuda de Berço.”, completa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório