Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Joana Diniz escreve emotiva carta aberta como se fosse a filha

"Aqui dentro, escuto atentamente a tua voz e apercebo-me das coisas que carregas contigo", lê-se no texto que deu a conhecer esta quarta-feira.

Joana Diniz escreve emotiva carta aberta como se fosse a filha

Após ter anunciado estar separada do pai da filha, Joana Diniz voltou às redes sociais para abrir o coração aos fãs numa emotiva carta aberta onde 'dá voz' à bebé, da qual se encontra grávida. 

Escritas na terceira pessoa, as palavras da ex-concorrente revelam a fase repleta de emoções que se encontra a viver.

"Ainda não me conheces. Sei que me sentes. Mas ainda não tivemos a oportunidade de nos olharmos nos olhos. Precisamos de ter paciência. As melhores coisas da vida, às vezes, demoram um pouquinho a chegar. Estou aqui dentro, no conforto do teu ventre. E sinto o teu amor. Tanto, tanto amor! Aqui dentro, escuto atentamente a tua voz e apercebo-me das coisas que carregas contigo. Não é só o teu amor que eu sinto…", começou por escrever.

"Não leves a mal! Não quero que esta ideia te perturbe. Eu entendo! Olha… ainda é cedo para me olhares nos olhos. Vamos precisar de ser pacientes. Estou aqui, aos bocadinhos, a desenvolver-me. Tronco, pernas e pés. Mãos, braços, rosto. Órgão a órgão. Mas vou nascer. Vou estar nos teus braços. Vou amar-te como me amas! E a minha mão (ainda a formar-se), já quer vir a enlaçar os dedos nos teus. E os meus braços serão para envolver o teu pescoço. Os meus pés para fazer contigo as mais bonitas caminhadas do amor. E eu sei isto porque hoje em dia, o meu coração ainda é muito pequenino e os seus batimentos são ténues. Mas, mesmo assim, ele já é totalmente teu!", rematou. 

Carta de Amor Ainda não me conheces. Sei que me sentes. Mas ainda não tivemos a oportunidade de nos olharmos nos olhos. Precisamos de ter paciência. As melhores coisas da vida, às vezes, demoram um pouquinho a chegar. Estou aqui dentro, no conforto do teu ventre. E sinto o teu amor. Tanto, tanto amor! Aqui dentro, escuto atentamente a tua voz e apercebo-me das coisas que carregas contigo. Não é só o teu amor que eu sinto… Não leves a mal! Não quero que esta ideia te perturbe. Eu entendo! Olha… ainda é cedo para me olhares nos olhos. Vamos precisar de ser pacientes. Estou aqui, aos bocadinhos, a desenvolver-me. Tronco e pernas e pés. Mãos, braços, rosto. Órgão a órgão. Mas vou nascer. Vou estar nos teus braços. Vou amar-te como me amas! E a minha mão (ainda a formar-se), já quer vir a enlaçar os dedos nos teus. E os meus braços serão para envolver o teu pescoço. Os meus pés para fazer contigo as mais bonitas caminhadas do amor. E eu sei isto porque hoje em dia, o meu coração ainda é muito pequenino e os seus batimentos são ténues. Mas, mesmo assim, ele já é totalmente teu!  #euetuparasempre#amoreterno#maeefilha#amorincondicional#deussabeoquefaz#

Uma publicação partilhada por Joana Diniz (@joanadiniz_official) a 20 de Mar, 2019 às 10:55 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório