Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Cristina Ferreira fala de "liberdade sexual": "Sem medo de julgamentos"

A apresentadora abordou o assunto nas redes sociais.

Cristina Ferreira fala de "liberdade sexual": "Sem medo de julgamentos"

No programa desta terça-feira, dia 19, Cristina Ferreira decidiu brincar com as notícias que saíram na imprensa internacional relativamente a uma conversa que ela e Cláudio Ramos tiveram acerca de brinquedos sexuais.

Ora, perante o burburinho gerado à volta da questão, a apresentadora abordou mais uma vez o assunto nas redes sociais, apelando à liberdade sexual e à necessidade de se normalizar este género de temas.

“Isto somos nós, direitinhos que nem Cláudia Raia a falar de sexo. Sim, nós falamos, brincamos, exageramos, certos de que esta forma de abordar os assuntos é a forma perfeita de incentivar a liberdade sexual, tão necessária à felicidade de cada um. Sem preconceitos ou medo de julgamentos. Quem está no caminho certo nunca perderá o norte. Mesmo que saiam notícias diárias que tentam enviesar o olhar dos outros”, afirmou na sua conta de Instagram.

Ver esta publicação no Instagram

Isto somos nós, direitinhos que nem @claudiaraia , a falar de sexo. Sim, nós falamos, brincamos, exageramos, certos de que esta forma de abordar os assuntos é a forma perfeita de incentivar a liberdade sexual, tão necessária à felicidade de cada um. Sem preconceitos ou medo de julgamentos. Quem está no caminho certo nunca perderá o norte. Mesmo que saiam notícias diárias que tentam enviezar o olhar dos outros.

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a 19 de Mar, 2019 às 12:36 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório