Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

A viver em Portugal, atriz brasileira Tássia Camargo sofre enfarte

A artista fez um comunicado nas redes sociais a explicar que já está a recuperar do susto.

A viver em Portugal, atriz brasileira Tássia Camargo sofre enfarte
Notícias ao Minuto

07:43 - 20/03/19 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Carreira

Tássia Camargo usou as suas redes sociais para atualizar os fãs relativamente ao seu estado de saúde. Recentemente, a atriz brasileira, que se encontra a viver em Portugal, sofreu um enfarte e teve de ser hospitalizada.

Esta terça-feira, dia 19, a artista publicou uma fotografia na sua conta de Instagram na qual surge acompanhada pela equipa que a tratou. Na publicação escreveu o seguinte texto:

“Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês. Estou de repouso, na UTI, após um enfarte no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor. Infelizmente, por recomendação dessa equipe (malta, como se diz aqui em Portugal) maravilhosa que me atendeu, estou me recuperando e não posso falar e nem atender ligações. Por isso não tenho dado retorno a todos. Mas estou bem e tendo novidades avisarei vocês. Um beijo no coração de cada um".

Ver esta publicação no Instagram

"Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês. Estou de repouso, na UTI, após um infarto no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor. Infelizmente, por recomendação dessa equipe (malta, como se diz aqui em Portugal) maravilhosa que me atendeu, estou me recuperando e nao posso falar e nem atender ligações. Por isso não tenho dado retorno a todos. Mas estou bem e tendo novidades avisarei vocês. Um beijo no coração de cada um" (postado e escrito pela assessoria de imprensa @veccomm) .Malta/equipe médica: Dr. Helder Pereira; Técnico: Pedro; Técnico: João; Técnica: Patricia; Enfermeira: Susana. . . #life #health #bemestar #portugal

Uma publicação partilhada por Tássia Camargo (@tassiacamargo) a 19 de Mar, 2019 às 11:30 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório