Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Marco Costa recorda pai: "Já é o 10º ano que o passo sem ti"

O conhecido pasteleiro enviou uma mensagem ao falecido pai.

Marco Costa recorda pai: "Já é o 10º ano que o passo sem ti"

Marco Costa juntou-se às muitas figuras públicas que aproveitaram o dia de hoje para homenagear o seu pai. Infelizmente, o conhecido pasteleiro já não tem o progenitor perto de si, o que não o impediu de lhe dirigir uma mensagem.

“Querido Pai, hoje tal como todos os outros é o teu dia!”, começa por introduzir.

“Mas hoje porque alguém se lembrou de dar um dia só para vocês é um dia especial dia 19 de Março dia do Pai, para mim já é o 10º ano que o passo sem ti. Pelo menos fisicamente, porque sei que emocionalmente estás sempre comigo, sempre!”, sublinha.

“A cada acordar, a cada deitar, a cada desafio, a cada alegria, a cada tristeza em tudo aquilo que faça sei que estás comigo!”, continua.

“Não sei se nesse outro mundo onde estás existem redes sociais, mas como acredito que sim quis só deixar te esta mensagem para dizer que estou cheio de saudades e que te amo! Uma vez peço mais desculpa pelas vezes que te desaponto, e espero que sejam mais as vezes que te faço sentir orgulho!”, refere.

Ver esta publicação no Instagram

Querido Pai, hoje tal como todos os outros é o teu dia! Mas hoje porque alguém se lembrou de dar um dia só para vocês é um dia especial dia 19 de Março dia do Pai, para mim já é o 10• ano que o passo sem ti. Pelo menos fisicamente, porque sei que emocionalmente estás sempre comigo, sempre! A cada, acordar, a cada deitar, a cada desafio, a cada alegria, a cada tristeza em tudo aquilo que faça sei que estás comigo! Não sei se nesse outro mundo onde estás existem redes sociais, mas como acredito que sim quis só deixar te esta msg para dizer que estou cheio de saudades e que te amo! Uma vez peço mais desculpa pelas vezes que te desaponto, e espero que sejam mais as vezes que te faço sentir orgulho! Ainda não sou Pai mas prometo tentar ser metade de tudo o que foste para mim! Continua a olhar por mim, e por nós, eu vou sentindo a tua mão sobre o meu ombro a indicar me o caminho! Amo te Pai Feliz dia do Pai

Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22) a 19 de Mar, 2019 às 5:08 PDT

“Ainda não sou Pai mas prometo tentar ser metade de tudo o que foste para mim! Continua a olhar por mim, e por nós, eu vou sentindo a tua mão sobre o meu ombro a indicar-me o caminho!”, completa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório