Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Clima de tensão em programa da TVI. Silicone origina forte discussão

Sónia, a concorrente que é estrela do PornHub, envolveu-se num confronto com Tânia. Em causa estão as cirurgias plásticas da striper.

Clima de tensão em programa da TVI. Silicone origina forte discussão
Notícias ao Minuto

11:05 - 19/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama TVI

O programa ‘Quem quer casar com o meu filho?’ continua a dar muito que falar. Depois das críticas que o formato recebeu por, alegadamente, apresentar conteúdos machistas, é o clima de tensão entre as concorrentes a prender a atenção dos espetadores.

No mais recente diário transmitido pela estação de Queluz de Baixo, duas das pretendentes de André, Sónia e Tânia, envolveram-se numa forte discussão diante deste e da sua mãe – candidata a futura sogra de ambas.

“Tenho um problema com a Tânia que tem de ser resolvido”, começa por dizer Sónia, a concorrente que é estrela do PornHub, passando a acusar a colega de ter falado mal de si nas suas costas.

“Tu disseste que me davas na cara, eu quero ver a mulher que tu és”, grita a jovem, que se assumiu como striper no formato.

“O que interessa é que tu tens conteúdos de plástico e em mim são todos verdadeiros”, provoca Tânia que, como seria de esperar, não ficou sem resposta. “Minha filha, mas paguei-os, c****”, diz Sónia, aumentando ainda mais o tom de voz. “Quem lhe dera a ela ter os meus conteúdos.”, remata.

Os ânimos acabaram por ser acalmados por André e pela sua mãe. Os dois pediram para que as duas participantes se acalmassem de forma a que fosse possível concluírem as atividades planeadas.

Reveja aqui o momento.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório