Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Ser mãe não é fácil, mas ser mãe e pai é bem mais difícil"

A ex-'Casa dos Segredos' quis deixar uma mensagem de força à progenitora e a todas as mulheres que fazem o papel de mãe e pai na educação dos seus filhos.

Notícias ao Minuto

09:05 - 19/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Kika Gomes

Grávida pela primeira vez, Kika Gomes decidiu no Dia do Pai, que se assinala esta terça-feira, homenagear a pessoa que para si ocupou o 'papel' de pai: a sua mãe.

“Feliz dia do Pai, Mãe. Ser Mãe não é fácil, mas ser Mãe e PAI é bem mais difícil. Valorizo todas as mulheres que o fazem e na perfeição.”, começou por escrever a ex-concorrente do programa ‘Casa dos Segredos’, da TVI.

“Este é o meu exemplo de vida, a minha heroína, o meu ídolo a seguir. Quero ser a mãe do meu bebé que tu foste e és para todas nós! Deste-nos tudo, para que nunca nos faltasse nada (e já estou a chorar ao escrever-te isto), sei o quão é ingrato não sermos reconhecidos pelo bem que fazemos. Mas tu és!”, acrescentou a jovem sportinguista, que em nome das suas duas irmãs teceu à mãe os mais rasgados elogios.

“Sabes porque é que só tiveste meninas? Para dares o exemplo do que é ser Mulher, do que uma mãe é capaz de fazer pelas suas crias. E fizeste-o tão bem, que deus deu-te três para que seguissem os teus passos.”, lê-se na emotiva publicação, onde podemos ainda ver um vídeo repleto de momentos cúmplices entre Kika e a mãe.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório