Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

Romana declara-se publicamente a Santiago Romero

A cantora assinalou o aniversário do companheiro.

Romana declara-se publicamente a Santiago Romero

Hoje é um dia especial na casa de Romana e Santiago Romano. O irmão de Merche Romero, que tem já dois filhos em comum com a cantora, celebra esta segunda-feira, dia 18, o seu aniversário. Uma data que Romana não deixou passar em branco. 

"E hoje o homem da minha vida faz anos!!! Meu amor, muitos parabéns!! De presente vou continuar a dar-te tantoooo amor que te tenho, o meu sorriso cheio de luz e gratidão pela felicidade que me transmites no dia a dia, a família unida e cúmplice que somos, o som da música dos nossos filhos a palrar, gargalhar, a fazerem birrinhas, a brincar, e a minha mão, para toda a vida. Amo te muito e muitos parabéns!!!", declarou a artista na legenda de uma amorosa fotografia do casal.

Ver esta publicação no Instagram

E hoje o homem da minha vida faz anos!!! Meu amor, muitos parabéns!! De presente vou continuar a dar-te tantoooo amor que te tenho, o meu sorriso cheio de luz e gratidão pela felicidade que me transmites no dia a dia, a família unida e cúmplice que somos, o som da música dos nossos filhos a palrar, gargalhar, a fazerem birrinhas com o nosso a brincar, e a minha mão, para toda a vida Amo te muito e muitos parabéns!!!@santiagogomespt

Uma publicação partilhada por Romana Pt (@romana_oficialoficial) a 18 de Mar, 2019 às 1:30 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório