Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Longe de casa, Rui Vitória assinala aniversário da filha mais nova

O português está atualmente na Arábia Saudita a treinar o Al Nassr.

Longe de casa, Rui Vitória assinala aniversário da filha mais nova
Notícias ao Minuto

14:17 - 17/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Longe de casa, Rui Vitória recorreu à sua conta do Instagram para assinalar o aniversário da filha mais nova, a jovem Matilde, que completa 11 anos este domingo, dia 17 de março. 

Atualmente na Arábia Saudita a treinar o Al Nassr, o português não deixou passar a data em branco, lamentando o facto de não conseguir celebrá-la junto da menina. 

"Já não consigo escapar sem deixar umas palavras quando uma das minhas princesas faz anos! Mas faço-o obviamente com muito prazer. Hoje a Matilde faz anos, foi a última 'das minhas mulheres' a chegar. A minha princesa mais nova faz 11 anos. E mais uma vez não consigo estar presente no aniversário dos meus filhos", começa por escrever na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, onde surge ao lado da jovem.

"Filha linda, adoro-te! Que tenhas um dia feliz, que continues como até aqui, (com um upgrade ao nível do complicómetro) e que sejas sempre essa menina furacão com todas essas capacidades a funcionar. Eu aqui estarei sempre para te acalmar, para te orientar, para te ajudar a seres feliz. E já sabes... 'sempre que precisares podes vir...'. Um beijo tamanho do mundo", rematou. 

Uma publicação que não passou despercebida aos olhos de muitos seguidores, que também fizeram questão de desejar um feliz aniversário à filha do treinador português. 

Ver esta publicação no Instagram

Já não consigo escapar sem deixar umas palavras quando uma das minhas princesas faz anos!:)mas faço-o obviamente com muito prazer. Hoje a Matilde faz anos , foi a última “das minhas mulheres” a chegar. A minha princesa mais nova faz 11 anos .E mais uma vez não consigo estar presente no aniversário dos meus filhos! Filha linda, adoro-te! Que tenhas um dia feliz, que continues como até aqui, (com um upgrade ao nível do complicómetro:))) e que sejas sempre essa menina furacão com todas essas capacidades a funcionar. Eu aqui estarei sempre para te acalmar..., para te orientar... para te ajudar a seres feliz. E já sabes “...sempre que precisares podes vir...”:))) Um beijo tamanho do mundo.

Uma publicação partilhada por Rui Vitoria (@rui.vitoriaoficial) a 17 de Mar, 2019 às 5:42 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório