Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Ana Guiomar alerta para o abandono dos animais: "Eles são da família"

A atriz foi de férias, mas deixou o seu amigo de quatro patas com os "avós". Nas redes sociais, além de partilhar esta informação, deixou um apelo a todos os que vivem com animais, sensibilizando os fãs para um assunto muito falado: o abandono dos animais.

Notícias ao Minuto

09:25 - 17/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Ana Guiomar e Diogo Valsassina estão a desfrutar de uns dias de descanso na Tanzânia, como fazem questão de mostrar nas redes sociais. 

O companheiro de quatro patas do casal não foi de viagem com o casal, mas Ana Guiomar fez questão de informar que o pequeno Bart ficou com os "avós". 

"A todos os que se preocupam e perguntam onde anda esta coisa fofa enquanto viajo, tenho a informar que está com avós. Hoje foi da avó materna para os avós paternos. Dividem o peluche. Neste campo temos muita sorte e só lhes podemos agradecer", começou por dizer na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram. 

Uma publicação que serviu ainda para deixar um alerta por causa de um tema que é sempre muito falado todos os anos: o abandono dos animais.

"Faço este post para alertar que vem aí o verão e é nesta altura que se começa a pensar onde deixar ou a quem confiar os nossos bichos durante as férias grandes. Todos sabemos que é uma das alturas do ano em que taxa de abandono dispara no nosso país. Quem tem ou está a pensar ter um animal de estimação tem que ter este tipo de responsabilidades em mente, porque eles são da família. O que nos dão é tanto e tão puro que não podemos deixar de os amar, de cuidar deles e de os proteger", rematou.

Ver esta publicação no Instagram

A todos os que se preocupam e perguntam onde anda esta coisa fofa enquanto viajo, tenho a informar que está com avós. Hoje foi da avó materna para os avós paternos. Dividem o peluche. Neste campo temos muita sorte e só lhes podemos agradecer. Faço este post para alertar que vem aí o Verão e é nesta altura que se começa a pensar onde deixar ou a quem confiar os nossos bichos durante as férias grandes. Todos sabemos que é uma das alturas do ano em que taxa de abandono dispara no nosso país. Quem tem ou está a pensar ter um animal de estimação tem que ter este tipo de responsabilidades em mente, porque eles são da família. O que nos dão é tanto e tão puro que não podemos deixar de os amar, de cuidar deles e de os proteger.  #naoaoabandono #responsabilidade #petslovers

Uma publicação partilhada por Ana Guiomar (@anaguiomar.oficial) a 16 de Mar, 2019 às 2:27 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório