Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Após ser criticado, Brian Austin Green responde à letra

O ator está a receber comentários negativos dos fãs por não ter homenageado o falecido Luke Perry nas redes sociais.

Após ser criticado, Brian Austin Green responde à letra
Notícias ao Minuto

21:00 - 16/03/19 por Showbiz

Fama Ator

O mundo de Hollywood ficou surpreendido com a perda do ator Luke Perry, que faleceu cinco dias depois de ter sofrido um AVC, aos 52 anos.

Depois da sua morte, o ator Brian Austin Green, que também faz parte do elenco da série ‘Beverly Hills 90210’, tem vindo a ser criticado pelos fãs por não ter homenageado o colega e amigo nas redes sociais. Aliás, o seguidores ficaram mais intrigados depois de este anunciar que iria gravar um episódio do seu podcast ao vivo, sem recordar Luke. Comentários que mereceram a resposta do artista.

Houve inclusive uma reação de um internauta que escreveu, referindo-se ao pouco tempo que passou após a morte de Perry: “Não percebo como é que consegues fazer isto tão cedo”.

Perante a observação, Brian disse: “A morte do Luke foi terrível. Como muitos dizem, o mundo sofre de maneiras diferentes”. Na mesma publicação, explicou que se é cedo demais para o fã seguir com a vida em frente e participar num momento divertido, então o melhor seria não o fazer. “Todos devemos respeitar o processo de cada um”, acrescentou, aproveitando ainda para agradecer todos os que o “defenderam” das críticas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório