Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Cleo Pires confirma que fez lipoaspiração após engordar 10 quilos

"Eu para o meu médico: tira tudo, menos a bunda", referiu a conhecida artista brasileira.

Cleo Pires confirma que fez lipoaspiração após engordar 10 quilos

Esta sexta-feira, dia 15, Cleo Pires, agora conhecida no Brasil apenas como Cleo, confirmou na sua conta de Instagram que fez uma lipoaspiração.

"Eu para o meu médico: tira tudo, menos a bunda", afirmou na brincadeira. Questionada por um seguidor o motivo pelo qual decidiu fazer o procedimento estético, desde logo a atriz respondeu. “Eu queria, fui e fiz. Mas eu me amo mesmo assim".

Durante este Carnaval, segundo a imprensa brasileira, a artista de 36 anos confirmou que tinha engordado 10 quilos, razão pela qual terá recorrido ao tratamento.

Também numa publicação antiga, Cleo já tinha feito saber que estava a adorar o seu novo corpo: "(...) Venho aqui apresentar meus 10 quilos a mais. De costas porque eu estou amando minha bunda grande, também porque bunda dá like e porque minha bunda de fora é uma estética e não um atestado de caráter. E dane-se o sexy sem ser vulgar. Eu sou o que eu quiser quando eu bem entender.", sublinhou.

Ver esta publicação no Instagram

Com a bunda ralada de tanto fazer pose no chão da bica na fazenda, venho aqui apresentar meus 10 quilos à mais. De costas porque eu tô amando minha bunda grande, também porque bunda dá like e porque minha bunda de fora é uma estética e não um atestado de caráter. E dane-se o sexy sem ser vulgar. Eu sou o que eu quiser quando eu bem entender. 

Uma publicação partilhada por Will Not B Defined (@cleo) a 25 de Jan, 2019 às 6:07 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório