Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Georgina Rodríguez 'derrete' seguidores com momento entre CR7 e filha

"Mas que momento tão querido", comentou um internauta.

Notícias ao Minuto

10:11 - 15/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama queda

Cristiano Ronaldo mantém o seu brilho dentro e fora dos relvados. Nas redes sociais, são muitos os momentos em família que são partilhados e que não passam de todo despercebidos. 

A companheira do craque português, por exemplo, tem vindo a presentear os que a seguem no Instagram com imagens ternurentas onde os protagonistas são os mais novos.

Ainda esta sexta-feira, a jovem espanhola voltou a surpreender os seguidores com um momento carinhoso, onde se vê CR7 a brincar com a filha mais nova, Alana Martina.

"A bola da Liga dos Campeões continua em campo em casa! Tornou-se o brinquedo preferido dos bebés e dos que não são tão bebés", escreveu na legenda do vídeo que 'derreteu' os fãs. "Mas que momento tão querido", lê-se num dos muitos comentários. 

Recorde-se que esta semana o jogador de futebol voltou a destacar-se dentro dos relvados. A Juventus estava em desvantagem em relação ao Atlético de Madrid, uma vez que na primeira mão perdeu por 2-0. No entanto, Cristiano Ronaldo conseguiu marcar três golos na segunda volta, levando o seu clube para os quartos de final da Liga dos Campeões. 

De referir também que Alana, que completou um ano em novembro do ano passado, é fruto da relação de Georgina com Ronaldo. O futebolista é ainda pai dos gémeos Eva e Mateo, que vão completar dois anos em junho, e Cristianinho, de oito anos. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório