Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Luan Santana celebra aniversário com crianças com cancro

O cantor decidiu visitar jovens que estão internados num hospital em Mato Grosso do Sul, um momento especial que fez questão de partilhar nas redes sociais.

Luan Santana celebra aniversário com crianças com cancro
Notícias ao Minuto

09:44 - 15/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Artistas

Luan Santana completou 28 anos no dia 13 de março. Uma data que foi celebrada junto de meninos que estão a lutar contra o cancro.

Como o artista brasileiro mostrou na sua conta do Instagram, nesse dia especial foi visitar um hospital em Mato Grosso do Sul. Um dia que foi passado com muitos jovens. 

"Passei o meu aniversário com as crianças da AACC, e posso falar? Foi o mais lindo da minha vida. Não costumo fazer festa, fico um pouco triste nessa data, não sei porquê. Mas senti que precisava disso. Fiquei feliz na hora! Ajudo essa galera há muitos anos, as salas têm até os nomes das minhas músicas. PS: Obrigado por todas as homenagens e parabéns que recebi! Amo vocês", escreveu na legenda das imagens publicadas na rede social. 

Ver esta publicação no Instagram

passei meu aniversário com as crianças da AACC, e posso falar? foi o mais lindo da minha vida. Não costumo fazer festa, fico um pouco triste nessa data, não sei por quê. Mas senti que precisava disso. Fiquei feliz na hora!  Ajudo essa galera há muitos anos, as salas tem ate os nomes das minhas músicas  ps: Obrigado por TODAS as homenagens e parabéns que eu recebi! amo vocês!

Uma publicação partilhada por Luan Santana (@luansantana) a 14 de Mar, 2019 às 11:59 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório