Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Cláudio Ramos condena afirmações de Júlio Isidro: "É de uma deselegância"

O comentador não gostou da forma como o apresentador da RTP se referiu à forma como nos dias de hoje se faz televisão em Portugal.

Cláudio Ramos condena afirmações de Júlio Isidro: "É de uma deselegância"
Notícias ao Minuto

16:59 - 14/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

As afirmações de Júlio Isidro a uma publicação nacional sobre a forma como nos dias de hoje se faz televisão em Portugal foram tema de conversa no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras.

De acordo com a apresentadora do formato, Liliana Campos, o apresentador da RTP terá comentado os programas de Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro afirmando que cada vez mais "'a exploração da lágrima na TV resulta'".

Afirmação que Cláudio Ramos se apressou a criticar. "O que as pessoas têm em casa é boa televisão. Não me aprece que se faça as pessoas chorar.", começou por defender.

"Acho que é de uma deselegância impressionante dirigir uma frase destas em público referindo-se às suas colegas de trabalho. Podem ser mais novas que ele, mas todas, se necessário, vão recebe-lo nos seus programas para que o Júlio Isidro possa promover os seus livros. Tal como já aconteceu.", apontou Cláudio Ramos explicando depois o que na sua opinião motiva as palavras do famoso comunicador. 

"O que eu acho é que o Júlio Isidro é um nome incontornável da televisão. Ficará na história da televisão. É um excelente apresentador, com o qual eu não me identifico. Estou convencido que o Júlio não se acha querido na televisão, que gostava de fazer um programa num horário da Cristina ou da Júlia. Queria estar numa generalista, o que me parece perfeitamente normal.", declarou Cláudio Ramos, fundamentando assim a sua opinião. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório