Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Mudança impressionante! Débora Picoito explica como ganhou novas curvas

A ex-'Casa dos Segredos' está agora bem mais satisfeita com o seu corpo.

Mudança impressionante! Débora Picoito explica como ganhou novas curvas
Notícias ao Minuto

16:11 - 14/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Antes e depois

Débora Picoito passou por uma transformação impressionante nos últimos quatro anos. A ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos', da TVI, disse 'adeus' ao corpo magro que a caracterizava e empenhou-se em ganhar novas curvas de forma a sentir-se mais confortável na sua pele.

Para conseguir a transformação que nos mostra agora através de uma montagem fotográfica que compara o seu antes e depois, a jovem algarvia confessa ter passado por momentos dolorosos em que teve de se empenhar nos treinos físicos e ganhar novas rotinas de alimentação.

"Como conseguiste? O que fizeste? Acho que o meu mal foi nunca ter publicado fotos de quando ia treinar, de quando chorava em casa porque queria dormir mas tinha que treinar antes de ir trabalhar ou de quando tinha que comer oito vezes por dia sem ter fome! Como nunca coloquei na net fotos dessa parte menos bonita e apenas fotos de agora, onde já é possível ver um antes e depois, as pessoas pensam que fiquei assim em um mês ou dois! Não!!!!! Demorei 4 anos!", começa por explicar, acrescentando que o tempo que levou até alcançar o seu objetivo foi mais longo devido ao facto de ter feito algumas paragens nos treinos. 

Por fim, Débora terminou o seu desabafo com um agradecimento à equipa que a ajudou em todo o processo de transformação. "Nada disto seria possível sem a ajuda de todas as pessoas que passaram por mim! Mas sem dúvida alguma que ser devidamente acompanhada por uma equipa, @teammhd fez toda a diferença! Obrigada por tudo", rematou.

Ver esta publicação no Instagram

Como conseguiste? O que fizeste? Acho que o meu mal foi nunca ter publicado fotos de quando ia treinar  de quando chorava em casa porque queria dormir mas tinha que treinar antes de ir trabalhar ou de quando tinha que comer 8 vezes por dia sem ter fome! Como nunca coloquei na net fotos dessa parte menos bonita e apenas fotos de agora onde já é possível ver um antes e depois as pessoas pensam que fiquei assim em um mês ou dois! Não!!!!! Demorei 4 anos! Sinceramente sei que podia ter sido tudo muito mais rápido se não fossem as minhas paragens de meses porque estava aborrecida de ir ao ginásio! Ou porque não queria comer bem e preferia a má alimentação no entanto com muitas pausas e desistências, consegui! É tudo mais fácil quando não olhamos para o ginásio como um sacrifício ou comer como um martírio! Hoje a minha fase é essa :) gosto do que faço e vou continuar! Nada disto seria possível sem a ajuda de todas as pessoas que passaram por mim ! Mas sem dúvida alguma que ser devidamente acompanhada por uma equipa @teammhd fez toda a diferença! Obrigada por tudo

Uma publicação partilhada por Débora Picoito (@deborapicoito_officialpage) a 14 de Mar, 2019 às 7:21 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório