Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Inês Castel-Branco dá pormenores sobre a sua nova personagem na SIC

A atriz fará parte do elenco da próxima novela da estação, que estreará em setembro.

Inês Castel-Branco dá pormenores sobre a sua nova personagem na SIC

No rescaldo da estreia do filme 'Snu', do qual é protagonista, Inês Castel-Branco - e a propósito do qual deu recentemente uma entrevista ao Notícias ao Minuto - marcou presença em mais uma edição da ModaLisboa, que terminou no passado domingo. Acompanhada pelo filho, Simão, de oito anos, a artista compareceu no último dia do evento e conversou com os jornalistas sobre o sucesso da obra cinematográfica e sobre os projetos futuros. 

"Está a correr muito bem e estou muito orgulhosa. Foi um grande desafio, mas entreguei-me completamente", revelou acerca da sua personagem, Snu Abacassis. 

O ano arrancou há breves meses, mas Inês já vê 2019 repleto de compromissos profissionais. Após dois anos mais afastada, prepara-se para voltar ao pequeno ecrã. 

A atriz fará parte do elenco da próxima novela da SIC e revelou alguns pormenores sobre a personagem. 

"Estou a começar a gravar a próxima novela da SIC. Pela primeira vez vou fazer uma novela que é fechada antes de estrear (ou quase). Portanto só vai estrear em setembro, no fim das gravações", começou por dizer. 

Acerca de detalhes do papel que interpretará, adiantou: "Estou muito entusiasmada, mas ainda não posso falar muito sobre a personagem... Posso dizer que sou agente da lei. Estou muito feliz com o meu núcleo, a minha família [na trama]. Vou ser mãe de dois adolescentes, dois jovens atores que admiro imenso"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório