Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Novas críticas a programa da TVI: "Abordagem medíocre a uma mulher"

O programa ‘Quem quer casar com o meu filho?’, da TVI, continua a dar muito que falar.

Notícias ao Minuto

18:32 - 13/03/19 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama Helena I. Patrício

Depois de várias celebridades terem criticado o formato e este ter sido acusado de ser machista e objetificar o papel da mulher, eis que com o decorrer das emissões diárias surgem novas críticas nas redes sociais.

Desta vez, foi Helena Isabel Patrício quem se insurgiu contra os valores que ‘Quem quer casar com o meu filho?’ passa sobre a forma como as mulheres devem ser abordadas pelos parceiros.

“Mas que abordagem tão medíocre a uma mulher. Mas que forma tão básica de avaliar uma mulher! Amigo… compra um manual! Ainda vais a tempo.”, escreveu a vencedora da sexta edição da ‘Casa dos Segredos’, da TVI, ao partilhar um vídeo de um encontro de um concorrente com uma das suas pretendentes.

“Porque é que tu achas que eu te escolhi para estares aqui a passear comigo? Diz lá, que é para ver se tens uma boa capacidade de análise e se vais de encontro às minhas expectativas.”, diz o jovem à candidata à sua esposa.

Recorde-se que Leonor Poeiras, apresentadora do formato, já respondeu aos críticos que a acusavam de estar associada a um programa machista. Recorde aqui as declarações da apresentadora. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório