Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"Aos nove anos ter escândalos em revistas foi algo que me fez crescer"

Durante mais uma edição da ModaLisboa, Bárbara Bandeira falou sobre a exposição pública, fruto do sucesso que alcançou em tenra idade.

"Aos nove anos ter escândalos em revistas foi algo que me fez crescer"

Bárbara Bandeira foi uma das celebridades que esteve presente na mais recente edição da ModaLisboa, que decorreu de 7 a 10 de março. E foi precisamente no último dia que a cantora conversou com os jornalistas sobre o panorama musical em Portugal e sobre a forma como lida com a exposição pública, fruto do sucesso que alcançou em tenra idade. 

A filha de Rui Bandeira revelou que se encontra com o mês de agosto quase totalmente preenchido com concertos. Questionada sobre o facto da música estar ou não num momento frágil, não hesitou na resposta. 

"A música não está em crise. Aliás, cada vez mais se consome música portuguesa. Acho que as rádios nunca tocaram tanto música portuguesa [como agora]. Fui muito bem recebida. Portanto, a mim nunca me vão ouvir dizer que a música está em crise porque não tenho razão de queixa. Portugal sempre foi um país que me abriu muito as portas e me abraçou", começou por dizer. 

"Acho que a música está em crise para algumas pessoas que não se estão a conseguir adaptar à indústria neste momento", continuou. 

Com 17 anos, Bárbara é também um sucesso estrondoso nas redes sociais. No Instagram, conta já com quase meio milhão de seguidores. Sobre o facto de ser considerada um exemplo para muitos jovens, a artista diz que não escolheu esse mérito: "Não fui eu que escolhi ser uma influência. Foram eles [os fãs] que me escolheram e que me quiseram ver como. Recebi isso de braços abertos".

O facto é que o grande destaque no mundo da música e nas redes sociais tem também como consequência a exposição mediática e alguns dissabores. Quanto ao lado mais negro de ser figura pública, Bárbara considera que são 'ossos do ofício'. 

"Aos nove anos ter escândalos em revistas foi algo que me fez crescer e habituar-me a isto agora com 17 ou 18. Estou a reagir a tudo naturalmente. A exposição é fruto daquilo que eu quero fazer. Para ser cantora não posso não ser conhecida nem ser falada. Nem quero", rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório