Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

R. Kelly: Vídeo suspeito de homem a abusar raparigas entregue à polícia

Foram divulgados novos detalhes sobre o escândalo sexual que envolve o cantor, mas ainda não é completamente certo que as informações estejam ligadas ao caso.

R. Kelly: Vídeo suspeito de homem a abusar raparigas entregue à polícia
Notícias ao Minuto

11:14 - 11/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Gary Dennis estava a limpar uma antiga coleção de vídeos em cassetes VHS quando se deparou com uma gravação que aparentemente envolve R. Kelly. O audiovisual mostra um homem, que tudo indica que seja o artista, a abusar sexualmente de raparigas afro-americanas menores de idade.

O vídeo foi entregue à polícia, de acordo com a advogada Gloria Allred, que representa mulheres que dizem ter sido abusadas por Kelly.

Gary Dennis conta que nunca conheceu Kelly e que não sabe como é que o vídeo veio parar às suas mãos, apontado para a hipótese da cassete ser de um amigo. Surpreendido e em “choque”, o homem em questão alega que “R. Kelly parecia estar no vídeo”. “Fiquei horrorizado e enojado quando vi aquilo”, disse Dennis.

De acordo com os meios de comunicação internacionais, Gloria Allred supõe que as jovens sejam menores uma vez que não pareciam estar complementa desenvolvidas fisicamente. No entanto, não há “100% de certeza” que o homem do vídeo é R. Kelly, que neste momento enfrenta acusações de abuso sexual, incluindo menores. 

Por sua vez, o advogado do cantor, Steve Greenberg, afirmou: “Não é ele”. Além de negar a presença do seu cliente no vídeo, Steve adianta ainda que o artista garante que “não está em qualquer vídeo com raparigas menores”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório