Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

"Querem mesmo mudar mentalidades? Não pactuem com isto"

Jorge Corrula partilha palavras de Fernanda Freitas sobre os programas que estrearam na noite de domingo na SIC e TVI.

"Querem mesmo mudar mentalidades? Não pactuem com isto"
Notícias ao Minuto

11:05 - 11/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Televisão

Os canais concorrentes SIC e TVI apostaram em formatos semelhantes cujo o tema é arranjar companhia para os solteiros. Enquanto que no canal 3 estreou este domingo o programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, na estação de Queluz de Baixo foi transmitido o primeiro episódio de ‘Quem Quer Casar Com o Meu Filho?’. Após a estreia, ambos têm dado muito que falar nas redes sociais.

Depois de Ana Garcia Martins (‘A Pipoca Mais Doce’) ter afirmado que “a televisão portuguesa bateu lá no fundinho”, mostrando-se descontente com as escolhas dos programas da televisão portuguesa, agora foi a vez de Jorge Corrula partilhar as palavras de Fernanda Freitas, presidente da Nuvem Vitória, que também criticou os formatos.

“Dois dias depois do 8 março. E dois programas aparecem em simultâneo, em horário ‘nobre’, com réplicas do que toda a sociedade se propôs combater há dois dias: ideias retrógradas com mulheres a exporem-se no que parece ser um leilão de gado ou perante questionários tipificados e retirados da ‘Crónica feminina’ da futura sogra. E para os que vierem dizer que as mulheres não foram obrigadas a ir ao programa, eu sei!! Têm liberdade para o fazer, mas que ainda me enerva mais. Querem mesmo mudar mentalidades? Não pactuem com isto. Façam greve desliguem os televisores”, escreveu Fernanda Freitas na legenda da publicação feita no Instagram, que foi republicada pelo ator.

Ver esta publicação no Instagram

#Repost from @fernandafreitas with @regram.app DOIS DIAS depois do #8março. DOIS DIAS DEPOIS. E DOIS programas aparecem em simultâneo, em horário “nobre”, com réplicas do que toda a sociedade se propôs combater há DOIS DIAS: ideias retrógradas com mulheres a exporem-se no que parece ser um leilão de gado ou perante questionários tipificados e retirados da “Crónica feminina” da futura sogra. E para os que vierem dizer que as mulheres não foram obrigadas a ir ao programa, eu sei!! Têm liberdade para o fazer- o que já não é mau... mas querem mesmo mudar mentalidades?

Uma publicação partilhada por  (@jorgecorrula) a 11 de Mar, 2019 às 2:32 PDT

Ver esta publicação no Instagram

DOIS DIAS depois do #8março. DOIS DIAS DEPOIS. E DOIS programas aparecem em simultâneo, em horário “nobre”, com réplicas do que toda a sociedade se propôs combater há DOIS DIAS: ideias retrógradas com mulheres a exporem-se no que parece ser um leilão de gado ou perante questionários tipificados e retirados da “Crónica feminina” da futura sogra. E para os que vierem dizer que as mulheres não foram obrigadas a ir ao programa, eu sei!! Têm liberdade para o fazer- mas que ainda me enerva mais. Querem mesmo mudar mentalidades? Não pactuem com isto. Façam #greve e desliguem os televisores.

Uma publicação partilhada por fernandafreitas (@fernandafreitas) a 11 de Mar, 2019 às 1:59 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório