Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Liliana Aguiar prepara-se para casar pela igreja e já há data

A celebridade foi novamente surpreendida pelo marido com um novo pedido de casamento.

Liliana Aguiar prepara-se para casar pela igreja e já há data
Notícias ao Minuto

09:43 - 11/03/19 por Marina Gonçalves

Fama Novidades

Foi em setembro do ano passado, meses depois de ter tornado a relação pública, que Liliana Aguiar revelou que tinha dado o nó com Francisco Nunes, numa cerimónia que se realizou na praia. Mais tarde, em novembro, o casal deu as boas-vindas ao primeiro filho em comum, o pequeno Santiago. Mas as novidades não ficaram por aqui.

Liliana Aguiar completou 39 anos no passado sábado, dia 9 de março, e foi novamente surpreendida pelo marido com um novo pedido de casamento. Nas redes sociais, a figura pública não resistiu em partilhar o momento, revelando a data do casamento que vai agora realizar-se pela igreja.

“39 anos… estava já com a festa dos 40 organizada só com mulheres e acabei de ser obrigada a alterar o tema da mesma. Enfim.. ficam já avisados que o próximo dia 9 de março de 2020 caso-me com o meu marido, Francisco Nunes, pela igreja. Comecem a poupar dinheiro para a nossa lua de mel que nós somos exigentes”, escreveu na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram.

Ver esta publicação no Instagram

39 anos ..estava já com a festa dos 40 organizada só com mulheres e acabei de ser obrigada a alterar o tema da mesma. Enfim.. ficam já avisados que o próximo dia 9 de março de 2020 caso me com o meu marido  @francisco_nunes__ pela igreja . Comecem a poupar dinheiro para a nossa lua de mel que nós somos exigentes #felicidade #casamento #lilianaaguiar #amor#familia #aniversario#deus#filhos 

Uma publicação partilhada por Liliana Aguiar (@lilianaaguiar13) a 9 de Mar, 2019 às 4:41 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório