Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Fernando Mendes recebe carinho especial em dia de festa

Um momento que o apresentador da RTP não deixou passar em branco.

Notícias ao Minuto

09:05 - 11/03/19 por Marina Gonçalves

Fama queda

Fernando Mendes completou 56 anos no passado sábado, dia 9 de março. Uma data especial que foi assinalada pelos familiares, amigos e fãs, tendo recebido muitas mensagens carinhosas ao longo do dia.

Nas redes sociais, o apresentador descreveu as comemorações do aniversário, referindo que além de ter plantado uma árvore na Mata Nacional do Bussaco - no âmbito do programa de reflorestação ‘Criar Raízes’ - realizou mais um espetáculo da peça ‘Insónia’. E foi depois de ter subido ao palco que o rosto da RTP foi surpreendido pelos que o admiram.

“Mais uma surpresa. Ontem celebrei a minhas 56 primaveras. Plantei uma árvore, na Mata Nacional do Bussaco, fiz mais uma sessão do espetáculo ‘Insónia’, no final é isto, uma sala inteira a cantar-me os parabéns. Durante o dia de ontem, recebi muitas chamadas, recebi muitas mensagens, no Facebook e Instagram muitas felicitações, não consegui responder, mas fica aqui um muito obrigado”, escreveu na legenda do vídeo publicado na sua conta do Instagram, afirmando de seguida: “Estou de coração cheio”.

Veja o vídeo na galeria.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório