Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Ronaldo explica por que Georgina Rodriguez ficou à frente de negócio

O craque falou sobre o seu mais recente investimento: uma clínica de implantes capilares.

Ronaldo explica por que Georgina Rodriguez ficou à frente de negócio

No próximo dia 18 de março, Cristiano Ronaldo irá inaugurar uma clínica de transplantes capilares em Madrid, Espanha, projeto acerca do qual falou numa entrevista com o ABC. Conforme avança a publicação espanhola, o jogador tornou-se accionista de 50% da Insparya, um grupo clínico português que já trabalhou com nomes como o ator Pedro Carvalho ou o apresentador Jorge Gabriel.

Na entrevista, o craque fez saber que à frente deste projeto irá estar a sua companheira, Georgina Rodríguez, tendo em conta que a mesma é “muito ativa e empreendedora”. “Ela gosta de trabalhar e este assunto, por um lado, preocupa-a, e por outro, deixa-a motivada, por isso é que quis se comprometer”, sublinhou.

“Tal como no futebol, também aqui vou colocar todo o meu empenho e dedicação para que o projeto seja o melhor do mundo nesta área”, sublinhou Ronaldo.

Ver esta publicação no Instagram

El próximo lunes 18 inauguro @insparya_es en Madrid, mi nuevo proyecto sobre salud capilar. Y, si quieres conocerme, solo tienes que entrar en https://insparyabycr7.com y apuntarte. Puedes ser uno de los 5 ganadores. ¡Suerte!

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a 10 de Mar, 2019 às 5:03 PDT

Questionado se pondera, um dia, recorrer a este género de tratamentos, Ronaldo afirmou: “Quando sentir essa necessidade, claro que farei. A imagem é uma ferramenta fundamental para ter êxito! Para mim é fundamental.”, completou.

Ver esta publicação no Instagram

Hoy quiero presentaros @insparya_es , un nuevo proyecto en el área de la salud capilar, del que tengo el placer de formar parte. Venimos para revolucionar el sector del Transplante Capilar. Se quieres conocer más de nosotros visítanos en https://insparya.es Os esperamos a partir del 18 de marzo

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a 7 de Mar, 2019 às 10:48 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório