Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"3 dias de cama" e "magreza total": Eis Luciana Abreu após ida ao Brasil

Contudo, a cantora diz-se preparada para abraçar novos projetos.

"3 dias de cama" e "magreza total": Eis Luciana Abreu após ida ao Brasil

Este mês foi repleto de emoções para Luciana Abreu. A artista teve a oportunidade de viajar até ao Brasil para fazer várias atuações a propósito das celebrações do Carnaval.

No entanto, as viagens consecutivas e as muitas emoções acabaram por deixar a cantora mais frágil, já no seu regresso a Portugal. “Como nunca vivido anteriormente na minha vida, e sem uma preparação prévia, aproveitei a oportunidade e atirei-me de braços abertos ao país irmão do nosso. Deu nisto... felicidade incalculável e magreza total”, começou por referir.

“Terminou o Carnaval de 2019 e prometo que me prepararei, convenientemente e atempadamente, para o de 2020. Mais de duas semanas entre São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Salvador da Bahia e, finalmente, Portugal, deu-me direito a 3 dias de cama, simplesmente a comer e a dormir. Mas FELIZ e REALIZADA”, informa.

Por fim, Luciana agradeceu a todos os que a receberam em ‘terras de Vera Cruz’, sobretudo a Gretchen, com quem atuou e fez sucesso. 

Ver esta publicação no Instagram

Queridos do meu coração... Estou a ler as vossas mensagens de preocupação devido ao meu silêncio nas redes sociais  Pois... esta foto diz tanto de mim e de todos vós: mágico mas intenso! Como nunca vivido anteriormente na minha vida, e sem uma preparação prévia, aproveitei a oportunidade e atirei-me de braços abertos ao país irmão do nosso. Deu nisto... felicidade incalculável e magreza total. Terminou o Carnaval de 2019 e prometo que me prepararei, convenientemente e atempadamente, para o de 202 Mais de duas semanas entre São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Salvador da Bahia e, finalmente, Portugal, deu-me direito a 3 dias de cama, simplesmente a comer e a dormir. Mas FELIZ e REALIZADA. MUITO GRATA pelo amor, carinho e respeito que recebi de todos vós e pela amizade abençoada com a nossa eterna rainha @mariagretchen . OBRIGADA querida amiga. Missão cumprida e bem sucedida. Parabéns e OBRIGADA A TODA A SUPER EQUIPA QUE NOS ACOMPANHOU. Até breve! E meu querido país amado, estou de volta, ‘bora’ abraçar os nosso projetos que me esperam  @lvamproductions @sicoficial

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial) a 10 de Mar, 2019 às 6:42 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório