Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Rita Pereira: "Se eu ficasse gorda que nem uma vaca iam dizer mal"

A atriz fez saber que acaba sempre por ser alvo de críticas, independentemente das situações.

Rita Pereira: "Se eu ficasse gorda que nem uma vaca iam dizer mal"

Rita Pereira, o companheiro, Guillaume Lalung, e o filho de ambos, o pequeno Lonô, de quase três meses, são os grandes protagonistas da edição de março da revista 'Cristina'. A propósito da conversa, Cristina Ferreira partilhou imagens únicas que mostram excertos da entrevista, assim como os bastidores da produção.

"É muito difícil tu decidires que aquela pessoa é o pai dos teus filhos", referiu a atriz e apresentadora, destacando a enorme responsabilidade que foi dar esse passo. 

Posteriormente, e questionada por Cristina acerca das críticas de que iria ser alvo devido às mudanças corporais normais numa gestação, a artista foi bastante direta: "Se eu ficasse gorda que nem uma vaca iam dizer mal, como fiquei com um corpo igual, mal dizem na mesma", reflete. 

Esta já não foi a primeira vez que Rita Pereira abordou o assunto. A atriz chegou a dizer que o seu principal objetivo era mostrar às mulheres que a gravidez também pode ter o seu lado bom: "Quero mostrar às outras mulheres que ainda não foram mães que isto também pode acontecer. Que não são só as histórias más que acontecem. Estas como eu também existem", sublinhou na época. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório