Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Júlia Pinheiro revela que fez programa no dia em que o pai morreu

"Estou perfeitamente convicta que esperou que eu terminasse o programa para me despedir dele", afirmou a apresentadora.

Júlia Pinheiro revela que fez programa no dia em que o pai morreu

Esta sexta-feira, Júlia Pinheiro foi entrevistada pelo filho, Rui Maria Pêgo, no âmbito de uma surpresa do Dia Internacional da Mulher.

Questionada pelo filho acerca do motivo pelo qual decidiu mudar da TVI para a SIC, a apresentadora referiu: “Eu decido voltar para a SIC porque achei que o meu ciclo na TVI tinha terminado. Há dois anos, mais ou menos, que andava aqui a ser enamorada pela SIC, tinha muitas saudades de uma série de coisas que existem aqui. À época a TVI estava numa convulsão e eu achei que era o meu tempo, estava tudo feito. Tinha estado na criação de um grande formato chamado ‘Você na TV’, tinha acabado de assinar a primeira edição da ‘Casa dos Segredos’, que de resto tinha ido comprar a França, era diretora de conteúdos à época na TVI”, recorda.

Foi nesta conversa que Júlia partilhou um dos momentos mais difíceis por que passou, neste caso, a morte do pai, Hélder Pinheiro, a 17 de junho de 2010.

“No final dos dois últimos anos da TVI o teu avô adoece com cancro do pulmão. Eu fazia o programa da tarde, um grande sucesso chamado ‘As Tardes da Júlia’. Não pude ir a uma única sessão de quimioterapia do teu avô. Isso para mim foi horrível, porque como sabes sou filha única e não ter acompanhado o avô foi tremendo. No dia em que o avô morreu, fiz o programa nesse dia e estou perfeitamente convicta que o avô esperou que eu terminasse o programa para me despedir dele”, lembra.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório