Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Helena Isabel recorda separação de Paulo de Carvalho: "Nada é eterno"

Apesar de tudo, a artista garantiu que teve um casamento feliz com o músico.

Helena Isabel recorda separação de Paulo de Carvalho: "Nada é eterno"

Helena Isabel foi ontem, dia 8, uma das convidadas de Júlia Pinheiro num programa especial a propósito do Dia Internacional da Mulher. Entre vários assuntos, a atriz recordou a separação de Paulo de Carvalho, com quem esteve casada durante 16 anos.

“Foi difícil porque o meu núcleo familiar, que éramos três, passou a dois, e levei assim um grande abanão. Eu não sou de ficar a chorar durante muito tempo, tendo logo dar a voltar. Agarrei-me ao trabalho, agarrei-me ao meu filho”, sublinhou. “Tivemos um casamento muito feliz. Quase tudo tem prazo de validade, nada é eterno”, referiu, ainda em respeito a união.

Fruto do relacionamento, Bernardo, mais conhecido como Agir, tem deixado a artista bastante orgulhosa com a carreira como músico que tem vindo a traçar até aqui. “Eu gosto de ser a mãe do Agir, já fui tantos anos a Helena Isabel, que agora tenho o maior prazer nisso”, garante.

Apesar de, durante a adolescência, Helena Isabel ter lidado com uma fase mais complicada do filho, a própria fez saber que gosta de colocar o passado para trás das costas. “Ele é o grande responsável por essa fase ter passado.”, completa, relativamente ao assunto.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório