Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Fátima Lopes partilha fotografia com as mulheres da sua vida

A apresentadora também quis assinalar o Dia da Mulher nas redes sociais.

Fátima Lopes partilha fotografia com as mulheres da sua vida
Notícias ao Minuto

19:12 - 08/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

São muitas as publicações nas redes sociais dedicadas às mulheres no dia de hoje. Isto porque esta sexta-feira, 8 de março, assinala-se o Dia da Mulher. 

Uma data especial que a apresentadora da TVI, Fátima Lopes, também fez questão de comemorar na sua conta do Instagram, onde partilhou uma fotografia em que surge ao lado das mulheres da sua vida. 

Ver esta publicação no Instagram

No Dia Internacional da Mulher decidi escrever sobre as mulheres da minha vida.  Texto em simplyflow.pt 

Uma publicação partilhada por Fátima Lopes (@fatimalopesoficial) a 8 de Mar, 2019 às 9:53 PST

No blogue, a apresentadora partilhou algumas palavra sobre as mulheres que preenchem a sua vida. "Começo pela minha avó materna, a Maria do Carmo. Lembro-me muito bem da sua doçura, da infinita paciência e generosidade. Nunca ouvi a minha avó falar mal de ninguém. Achava sempre que em vez de criticar, era melhor rezar para que Deus iluminasse aquela alma. Tinha um sorriso lindo, apesar de não ter um único dente e uns olhos acinzentados que nos acolhiam. Tratava as netas por 'minha velha', em demonstração do carinho e amor que nos tinha. Com ela, percebi que é possível aceitar sempre o outro e perceber que a nossa condição humana pressupõe falhar e errar constantemente. Tenho muitas saudades da minha avó e acredito que onde quer que se encontre, zela por nós", escreveu, falando de seguida da sua mãe. 

"É outra referência. Mulher resiliente, forte, totalmente dedicada à família, cheia de bom senso e com uma mentalidade super aberta. Com ela sempre foi possível falar de tudo. E é a ela que gosto de pedir conselhos", acrescentou. 

Depois foi a vez de falar sobre a irmã: "É outra mulher inspiradora para mim. Como se aproxima o dia dos irmãos, escreverei nessa altura, mais longamente sobre ela". 

Por fim, Fátima Lopes referiu-se à filha, Beatriz. "Apesar de ser ainda uma mulher muito jovem, mostra já a massa de que é feita. Bem formada, solidária, cuidadora, preocupada com os outros e com uma fibra incrível. Tem uma personalidade vincada, ideias claras sobre o que quer e acima de tudo muito vontade de ser feliz. Só a posso admirar por isso", partilhou. "A qualquer uma delas digo com frequência o quanto as admiro. À minha avó também", rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório