Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Foi há 11 anos que Fernanda Serrano venceu o cancro: "Venham muitos mais"

Atriz foi diagnosticada com cancro de mama em fevereiro de 2008.

Foi há 11 anos que Fernanda Serrano venceu o cancro: "Venham muitos mais"

Corria o mês de fevereiro de 2008 quando Fernanda Serrano recebeu um dos diagnósticos mais dolorosos da sua vida: a atriz tinha cancro de mama. Dias depois foi operada ao tumor maligno, dando início aos tratamentos. 

Agora, onze anos depois, a atriz assinalou nas redes sociais o facto de se manter saudável desde então.

Uma data especial que se junta a outras igualmente importantes naquela que foi para Fernanda uma semana intensa em celebrações: o aniversário do seu filho mais velho - Santiago - o dia de luto nacional pelas vítimas de violência doméstica (7 de março) e o Dia Internacional da Mulher (8 de março). 

"Bom dia! Semana intensa. Filho fez 14! Ontem, 11 anos de sucesso, já! Venham muitos e muitos mais 11!! Também foi Dia de uma vez mais, olhar sem medos, nos olhos de todos os cobardes à nossa volta! Hoje, Dia de todos os Dias! De olharmos em frente com orgulho, sem medo de olhar para trás! De Voltar a Sorrir! Feliz Dia para a todas as Valentes Mulheres que conheço e que ainda não conheço! Este meu Sorriso é para todas Vocês!", pode ler-se na legenda de uma foto onde Fernanda surge com um sorriso de orelha a orelha. 

Ver esta publicação no Instagram

Bom dia! Semana intensa. Filho fez 14! Ontem, 11 anos de sucesso, já! Venham muitos e muitos mais 11!! Também foi Dia de uma vez mais, olhar sem medos nos olhos de todos os cobardes à nossa volta! Hoje, Dia de todos os Dias! De olharmos em frente com orgulho, sem medo de olhar para trás! De Voltar a Sorrir! Feliz Dia para a todas as Valentes Mulheres que conheço e que ainda não conheço! Este meu Sorriso é para todas Vocês! #diadamulher #happygirl #lovemylife #adorosermulher #amoosmeusfilhos

Uma publicação partilhada por Fernanda Serrano (@fernandaserranooficial) a 8 de Mar, 2019 às 1:08 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório