Procurar

"A vítima de Vieira do Minho e agressor foram entrevistados por mim"

Jorge Gabriel demonstrou a sua indignação para com a morte de mais uma mulher vítima de violência doméstica.

"A vítima de Vieira do Minho e agressor foram entrevistados por mim"

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
07/03/2019 11:00 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

Esta quarta-feira, uma mulher de 40 anos foi estrangulada pelo marido em Salamonde, Vieira do Minho. O suspeito acabou por se entregar mais tarde às autoridades, conforme o Notícias ao Minuto acabou por apurar.

Quem não ficou indiferente ao crime foi Jorge Gabriel, uma vez que chegou a estar em contacto com as vítimas durante um programa, há dois anos.

“Dia importante e triste que assinalo com mais uma tragédia que me toca próximo. A vítima de ontem, de Vieira do Minho, e respetivo agressor foram entrevistados por mim num ‘Aqui Portugal’, em 2017.”, sublinha. “Um casal comum sem sinais de problemas.”, recorda, questionando depois: “Até onde pode chegar a natureza humana? Basta”.

Ver esta publicação no Instagram

Dia importante e triste que assinalo com mais uma tragédia que me toca próximo. A vitima de ontem, de Vieira do Minho, e respectivo agressor foram entrevistados por mim num Aqui Portugal, em 2017. Um casal comum sem sinais de problemas. Até onde pode chegar a natureza humana? Basta #diadelutonacionalpelasvitimasdeviolênciadoméstica #violênciadoméstica #calamidade #tristeza #luto #basta #apav #umar

Uma publicação partilhada por Jorge Gabriel (@jorgegabrielpt) a 7 de Mar, 2019 às 1:15 PST

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10