Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

"Passei anos a querer ser levada a sério. A ponto de deixar de me cuidar"

Atriz publicou uma foto nua como forma de mostrar que recuperou a confiança em si e que ganhou coragem para partilhar com o mundo a sua feminilidade.

"Passei anos a querer ser levada a sério. A ponto de deixar de me cuidar"
Notícias ao Minuto

10:54 - 07/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Marta Melro

Marta Melro resolveu antecipar o Dia da Mulher, que se assinala amanhã, 8 de março, com uma publicação onde fala pela primeira vez sobre as inquietações que a sua carreira trouxe à forma como lidava com o seu corpo. 

A atriz publicou no Instagram uma foto, captada pelo namorado - Paulo Vintém - onde posa nua no banho como forma de mostrar que recuperou a feminilidade e tem agora a confiança suficiente para partilhar o seu lado mais sexy sem se importar com opiniões alheias.

"Quando o meu namorado me tirou esta foto e me mostrou pensei: ‘tão bonita , mas nunca vou publicar isso... o que seria, o que iriam dizer as pessoas, os meus pais... não, não, nem pensar!’.", começou por contar.

"Hoje dei por mim a olhar para ela e a pensar em antecipar o meu Dia da Mulher! Desde que me lembro que sempre motivei as mulheres que me rodeavam a abraçarem o que são de verdade. Sempre tive orgulho nas minhas mulheres lindas e intelectualmente capazes que se borrifam para opiniões alheias! Dei por mim a constatar que no fundo no fundo ... também eu tenho medo do que os outros possam pensar", lamentou.

Devido à sua profissão, Marta preocupou-se de tal forma com a opinião dos outros que desleixou a sua imagem com o medo que o seu lado mais sexy fizesse sombra ao talento para a representação. A estrela das novelas da TVI queria ser conhecida como atriz e não como uma cara bonita.  

“Passei muitos anos da minha carreira a querer ser levada a sério e ser respeitada ... tão a sério que reneguei a minha feminilidade por vergonha... medo... a ponto de deixar de me cuidar (eu que sempre fui ultrafeminina) . Achei que só tinha 2 opções, ser respeitada ou vulgarizada. Não tinha necessidade disso (ou talvez tivesse). Não somos coisas para catalogar com ‘sexy’ , ‘inteligente’, ‘séria’, ‘mãe’, podemos e devemos ser tudo o que nos for verdade.”, diz, sem medo de admitir que a idade e a experiência a fizeram perder o medo de se assumir como uma pessoa sensual. 

"Sou trabalhadora, séria, profissional e terra a terra como poucos e também sou sexy e disparatada quando tenho de ser e isso não tem nada de mal! Ser capaz de o dizer em ‘voz alta’ não é arrogância, é crescimento!", concluiu.

Ver esta publicação no Instagram

Quando o meu namorado me tirou esta foto e me mostrou pensei “ tão bonita , mas nunca vou publicar isso ... o que seria , o que iriam dizer as pessoas, os meus pais ... não não nem pensar ! “ hoje dei por mim a olhar para ela e a pensar em antecipar o meu dia da mulher ! Desde que me lembro que sempre motivei as mulheres que me rodeavam a abraçarem o que são de verdade. Sempre tive orgulho nas minhas mulheres lindas e intelectualmente capazes que se borrifam para opiniões alheias ! Dei por mim a constatar que no fundo no fundo ... também eu tenho medo do que os outros possam pensar . Passei muitos anos da minha carreira a querer ser levada a sério e ser respeitada ... tão a sério que reneguei a minha feminilidade por vergonha ... medo ... a ponto de deixar de me cuidar ( eu que sempre fui ultrafeminina ) . Achei que só tinha 2 opções , ser respeitada ou vulgarizada . Não tinha necessidade disso ( ou talvez tivesse ) . Não somos coisas para catalogar com “ sexy” , “inteligente “ , “ séria “ , “mãe “ , podemos e devemos ser tudo o que nos for verdade . A mim, que tenho de me deixar de coisas , a todas as mulheres que alguma vez sentiram que tinham de provar alguma coisa no seu mercado de trabalho ... txim txim! Sou trabalhadora, séria , profissional e terra a terra como poucos e também sou sexy e disparatada quando tenho de ser e isso não tem nada de mal ! Ser capaz de o dizer em “voz alta “ não é arrogância , é crescimento ! A nós ! 

Uma publicação partilhada por Marta Melro (@martamelroblackbird) a 7 de Mar, 2019 às 2:10 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório