Meteorologia

  • 22 ABRIL 2019
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 18º

Edição

Cristina Ferreira cuidou do bebé de Rita Pereira: "Dei leite, adormeci-o"

A apresentadora tratou do menino durante a sessão de fotos que a família da atriz fez para a revista 'Cristina'.

Cristina Ferreira cuidou do bebé de Rita Pereira: "Dei leite, adormeci-o"
Notícias ao Minuto

09:52 - 07/03/19 por Catarina Carvalho Ferreira 

Fama Declarações

Rita Pereira posou pela primeira vez ao lado do namorado, Guillaume Lalung, e do filho de ambos, Lonô, na mais recente edição da revista 'Cristina'. Uma produção que mereceu um editorial especial por parte da apresentadora.

Num texto sentido, que agora partilhou também nas suas redes sociais, Cristina revela que durante a sessão de fotos cuidou do bebé Lonô com grande carinho. 

"O colo que dei ao Lonô não está aqui [na revista]. Dei-lhe leite, adormeci-o, sosseguei-o.", começa por dizer na legenda de uma foto onde surge precisamente a alimentar o menino.

"O Lonô é o novo amor da Rita. E a Rita uma nova mulher. Que não apagou a anterior mas que juntou garra, serenidade, paz, a esta que agora se apresenta. Ser mãe muda. Melhora. Acrescenta. Mas ser pai é igual. Vi isso nos olhos do Gui. Os três são o retrato de uma família feliz. Em que todos são união. Que bom ter amor em cada capa.", acrescentou Cristina Ferreira, sem medo de admitir que existe entre ela e a estrela da TVI, que a substituiu em 'Dança com as Estrelas' e 'Apanha se Puderes' uma relação de enorme confiança. 

"Devo à Rita a confiança que tem em mim. Escolheu me sempre para os momentos chave da sua vida. Pela primeira vez fotografa com companheiro e filho. Porque agora faz sentido. O meu colo estará sempre disponível. No choro e na alegria. Que não há televisão que nos separe.", lê-se ainda no seu texto.

Ver esta publicação no Instagram

A @revistacristina já está nas bancas com a Rita, o Gui e o Lonô. O texto que segue é o meu editorial.  . . É aqui que normalmente falo das emoções que senti na construção de cada número da revista. Gosto dos pormenores. Daquilo que me traz brilho ao olhar e nem sempre está nas linhas ou nas fotos que apresentamos. O colo que dei ao Lonô não está aqui. Dei-lhe leite, adormeci-o, sosseguei-o. O lonô é o novo amor da Rita. E a Rita uma nova mulher. Que não apagou a anterior mas que juntou garra, serenidade, paz, a esta que agora se apresenta. Ser mãe muda. Melhora. Acrescenta. Mas ser pai é igual. Vi isso nos olhos do gui. Os três são o retrato de uma família feliz. Em que todos são união. Que bom ter amor em cada capa. Devo à Rita a confiança que tem em mim. Escolheu me sempre para os momentos chave da sua vida. Pela primeira vez fotografa com companheiro e filho. Porque agora faz sentido. O meu colo estará sempre disponível. No choro e na alegria. Que não há televisão que nos separe.

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a 7 de Mar, 2019 às 1:21 PST

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório