Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

O primeiro 'teste' de Khloé Kardashian após a traição de Tristan Thompson

True Thompson, a filha de Khloé e Tristan está prestes a completar o primeiro ano de vida. Socialite ainda não sabe como é que o ex-companheiro irá à festa de aniversário sem gerar confusão com a família.

O primeiro 'teste' de Khloé Kardashian após a traição de Tristan Thompson
Notícias ao Minuto

07:03 - 07/03/19 por Showbiz

Fama Clã Kardashian

O primeiro aniversário da filha de Tristan Thompson e Khloé Kardashian está cada vez mais próximo e, segundo a imprensa internacional, um dos desafios com que a empresária se depara agora é a forma como irá envolver Tristan nas celebrações, tendo em conta a mais recente traição.

“A Khloé ainda está a ver como irá envolver o Tristan. Ela não consegue ver como é que ele pode estar perto da sua família na festa. Toda a gente está zangada com ele”, informou uma fonte à revista People.

“A Kim [Kardashian] nunca confiou no Tristan depois de ele trair a Khloé antes mesmo da True ter nascido. Desde então, tem sido muito difícil para a Kim tolerar o Tristan. Mas ela quer dar o seu melhor pois isto é muito importante para a Khloé”, acrescenta a mesma fonte.

Importa lembrar que Khloé e o jogador de basquetebol se separaram de vez depois de ter sido revelado que Tristan se teria envolvido numa festa com Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner. Para além disso, dias antes do nascimento da bebé o atleta foi apanhado com duas mulheres numa discoteca. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório