Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Grávida, Katia Aveiro surpreende seguidores com foto em biquíni

A artista prepara-se para ser mãe pela terceira vez e não podia estar mais feliz.

Grávida, Katia Aveiro surpreende seguidores com foto em biquíni
Notícias ao Minuto

23:34 - 06/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Katia Aveiro está a viver uma fase radiante. A artista prepara-se para ser mãe pela terceira vez e tem vindo a partilhar alguns momentos da gravidez nas redes sociais. 

Ainda esta quarta-feira, dia 6 de março, a irmã de Cristiano Ronaldo surpreendeu os que a seguem no Instagram com uma fotografia onde surge em biquíni, exibindo a sua 'barriguinha'. 

Na legenda da publicação, Katia falou sobre o crescimento da barriga, referindo que depois de ter o primeiro bebé esta começa a ficar maior muito mas cedo. 

"Você sabia que na segunda ou terceira gravidez a barriga da mulher parece maior muito mais cedo!!. 'Nesta época, o útero ainda continua dentro da pélvis e seria cedo demais para 'aparecer'. No entanto, é comum que a mulher pareça estar grávida de mais tempo, não porque o útero é maior, mas porque os músculos da parede abdominal estão mais esticados e relaxados depois da primeira gravidez'", lê-se na descrição da imagem. 

Na publicação, Katia revelou ainda que está no "início dos quatro meses" de gestação. 

Ver esta publicação no Instagram

Você sabia que na segunda ou terceira gravidez a barriga da mulher parece maior muito mais cedo!!. "Nesta época, o útero ainda continua dentro da pélvis e seria cedo demais para 'aparecer'. No entanto, é comum que a mulher pareça estar grávida de mais tempo, não porque o útero é maior, mas porque os músculos da parede abdominal estão mais esticados e relaxados depois da primeira gravidez", #muitobarriguda #ficaaexplicação #iniciodos4meses #uffa #fazeroquê #naturesa #construindosonhos #bébéacaminho #serámeninooumenina #otempovoa #deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 6 de Mar, 2019 às 2:10 PST

Recorde-se que a artista é ainda mãe de Dinis, de oito anos, e de Rodrigo, de 18, ambos fruto do casamento terminado com José Pereira.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório