Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Olivia Newton-John e a luta contra o cancro. "Deus tinha outros planos"

Apesar dos últimos meses difíceis, a artista tem-se sentido bem.

Olivia Newton-John e a luta contra o cancro. "Deus tinha outros planos"
Notícias ao Minuto

23:08 - 06/03/19 por Marina Gonçalves

Fama Artistas

Aos 70 anos, Olivia Newton-John fala abertamente sobre a luta contra o cancro, pela terceira vez, na mais recente edição da revista People. Depois dos tablóides terem alegado em janeiro passado que a artista estava quase morta - rumores que foram desmentidos na altura -, a cantora mostra que mantém-se bem e muito viva, apesar de estar a viver meses difíceis. “Aqui estou eu e estou bem”, afirmou.

Em tratamento, depois de ter sido diagnosticada com cancro da mama em estádio 4, a artista revela como têm sido estes últimos meses. Recorde-se que a primeira vez que foi diagnosticada com cancro foi em 1992 e depois voltou a lutar contra a doença em 2013.

Quase dois anos depois de saber que o cancro voltou pela terceira vez, Olivia Newton-John revela que passou os últimos seis meses a recuperar de uma fratura na bacia, um efeito colateral do enfraquecimento dos ossos por causa da doença.

Nascida na Austrália, a cantora conta detalhes destes momentos cheios de altos e baixos no seu livro de memórias, ‘Don't Stop Believing’. Os dias maus voltaram em setembro do ano passado, depois de ter sentido uma forte dor enquanto participava numa caminha contra o cancro do Olivia Newton-John Cancer and Wellness Centre, em Melbourne, Austrália. Como a dor aumentou, acabou por ser observada no seu hospital e foi quando foi informada que sofreu uma fratura na bacia por causa do cancro. Um diagnóstico que fez com que passasse o aniversário dos seus 70 anos no hospital.

Haviam muitos planos para celebrar a data especial, mas os anos acabaram com uma comemoração com amigos e familiares a jantarem no hospital. “Deus tinha outros planos”, afirma.

Entretanto, regressou a casa, onde tem recebido muito apoio e está aos cuidados do marido, John Easterling, enquanto mantém os tratamentos, que incluem cannabis medicinal.

“Comecei com um andador, depois com uma bengala e agora não uso nada”, conta, referindo-se ao último diagnostico (que os médicos dizem ser incurável, mas que pode ser tratada com tratamentos), mostrando que já ‘aceitou’ a doença. “Claro que tive os meus momentos, chorei e tudo mais”, admite. “Mas tenho um marido maravilhoso que me apoia durante todo o processo”, assegura.

Além do companheiro, Olivia Newton-John conta ainda com o apoio da filha, Chloe Lattanzi, de 33 anos, dos amigos e familiares.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório