Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Filha de Luke Perry quebra silêncio após morte do pai

O ator morreu esta segunda-feira, vítima de um acidente vascular cerebral.

Filha de Luke Perry quebra silêncio após morte do pai
Notícias ao Minuto

16:52 - 06/03/19 por Marina Gonçalves

Fama Luto

A filha de Luke Perry interrompeu uma viagem de caridade pela África para regressar a casa e ficar ao lado do pai naquelas que foram as suas últimas horas de vida.

Aos 18 anos, a jovem Sophie estava a fazer uma viagem de seis meses no Malawi para ajudar os que mais precisam, mas voltou para casa assim que soube que o pai tinha sofrido um acidente vascular cerebral na passada quarta-feira.

Ao lado da mãe, do irmão e dos familiares e amigos mais próximos, Sophie não largou o pai até este partir na manhã de segunda-feira, dia 4 de março.

Após a morte do ator, a jovem quebrou o silêncio e partilhou uma fotografia na sua conta do Instagram, onde surge ao lado do pai, de 52 anos.

“Aconteceram muitas coisas na semana passada… Está tudo a acontecer tão rápido. Consegui voltar do Malawi a tempo de estar com a minha família, e nas últimas 24 horas recebi uma enorme quantidade de amor e apoio. Não consigo responder a todas as mensagens bonitas e sinceras individualmente, mas vejo todas”, começou por escrever na legenda da publicação, agradecendo toda a “boa energia” que estão a transmitir-lhe a si e à restante família.

“Não sei o que dizer ou fazer nesta situação, nunca recebemos uma lição sobre como lidar com este tipo de situações, especialmente quando tudo acontece aos olhos de toda a gente”, acrescentou, frisando que está “grata por todo o amor” recebido nesta fase difícil.

Ver esta publicação no Instagram

A lot has happened in this past week for me. Everything is happening so fast. I made it back from Malawi just in time to be here with my family, And in the past 24 hours I have received an overwhelming amount of love and support. I cannot individually respond to the hundreds of beautiful and heartfelt messages, but I see them, and appreciate you all for sending positivity to my family and I. I’m not really sure what to say or do in this situation, it’s something you aren’t ever given a lesson on how to handle, especially when it’s all happening in the public eye. So bear with me and know that I am grateful for all the love. Just, being grateful quietly.

Uma publicação partilhada por Sophie Perry (@lemonperry) a 5 de Mar, 2019 às 11:57 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório