Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Ana Marques recorda parto de gémeas: "Fui para os cuidados intensivos"

A apresentadora recordou os momentos difíceis por que passou durante a gravidez e depois do nascimento das suas filhas gémeas, Francisca e Laura.

Ana Marques recorda parto de gémeas: "Fui para os cuidados intensivos"

Esta terça-feira, dia 5, Ana Marques esteve à conversa com Júlia Pinheiro na qual falou da sua gravidez de risco, assim como o parto, das suas duas filhas gémeas, Francisca e Laura, de nove anos, frutos da relação com Joaquim Barata Correia.

“Não tive tempo de sentir aquela coisa de ‘eu sou mãe’, porque eu só queria que as levassem para um sítio qualquer onde as salvassem. Foi para isso que me mentalizei aquele tempo todo de internamento”, lembra.

Na época, a prioridade de Ana era que as meninas fossem salvas pelos médicos, independentemente daquilo que acontecesse. Francisca nasceu com 1,735 kg e Laura com 2 kg.

“Há um momento em que finalmente adormeço e só sinto que me vêm buscar [para levar para os cuidados intensivos]. Em vez de serem os rins a entrarem num processo de falência era o fígado. Estava com valores que indicavam que podia entrar em coma a qualquer momento. Fui para os cuidados intensivos. Não me lembro o se era o dia ou a noite. Via tudo desfocado, tinha uma raiva enorme. Dormia, acordava, ouvia assim umas vozes, umas coisas”, sublinha, frisando a dificuldade que teve para recuperar.

Notícias ao MinutoPrimeira fotografia que Ana Marques revelou das filhas gémeas, atualmente, com nove anos.© Instagram/Ana Marques

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório