Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Brasil: Luciana Abreu arrasadora a dançar em pleno sambódromo

A artista assistiu ao desfile de Carnaval no sambódromo do Rio de Janeiro.

Brasil: Luciana Abreu arrasadora a dançar em pleno sambódromo

Os últimos dias na vida de Luciana Abreu têm sido verdadeiramente de sonho. A artista viajou até ao Brasil onde tem feito vários espetáculos a propósito das comemorações do Carnaval pelo país.

Na sua conta de Instagram, a cantora partilhou uma série de momentos que retratam a concretização de um sonho: a possibilidade de assistir aos desfiles das escolas de samba no sambódromo do Rio de Janeiro.

“Sobre ontem… É tão bom sonhar… Vale tanto a pena sonhar e voltar a sonhar… Desde criança, no agora e em diante... o céu é o limite, a fé move montanhas e o sonho comanda a vida”, afirmou na descrição da publicação. “Obrigada a todos, por fazerem parte, da história da minha vida#, conclui, aproveitando para agradecer a Gretchen com quem atuou em parceria.

Acompanhe todas as notícias sobre a Luciana Abreu

Ver esta publicação no Instagram

Sobre ontem... É tão bom sonhar... Vale tanto a pena sonhar e voltar a sonhar... Desde criança , no agora e em diante... o céu é o limite , a fé move montanhas e o sonho comanda a vida. Obrigada @mariagretchen pel @carlosmota pela proteção nortenha Deus põe e tira da nossa vida, na hora certa. Obrigada a todos, por fazerem parte, da história da minha vida. @carnavalnasapucai @quemacontece @volpato_regina @thiagorochabr @redeglobo @jornaloglobo @portalg1 @sabrinasato @dudanagle @antonio.fagundes @antoniopitanga @massafera @leandroacessorios @atelier_rafaelniquini @lvamproductions 

Uma publicação partilhada por  (@lucianaabreuoficial) a 5 de Mar, 2019 às 3:52 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório