Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Elma Aveiro revoltada: "Só fazem m****. Respeitem mais a minha família"

A irmã mais velha de Cristiano Ronaldo reagiu a notícias a seu respeito.

Elma Aveiro revoltada: "Só fazem m****. Respeitem mais a minha família"
Notícias ao Minuto

22:05 - 04/03/19 por Rita Alves Correia

Fama Reação

Esta segunda-feira, Elma Aveiro recorreu às redes sociais para reagir a notícias que davam conta que estaria envolvida com Simone Coccia Colaiuta, antigo concorrente do 'Big Brother' italiano e que recentemente esteve envolvido num escândalo sexual. 

Ao ver o seu nome, a seu ver, noticiado de forma desrespeitosa, a irmã de Cristiano Ronaldo falou do assunto sem 'papas na língua'. 

"Acabei de me deparar com uma notícia dessas que não sei se me dá vontade de rir ou de vomitar, para não dizer outra coisa. Não bastou mexerem com a vida do meu irmão, querem mexer com a minha. Mas estão bem f******, que comigo a conversa é outra", começou por dizer referindo-se à acusação de abuso sexual a Cristiano Ronaldo. 

"Não brinquem comigo e respeitem-me que em primeiro lugar sou senhora, não uma garota como vocês. E este rapaz, que além de ser bom rapaz, é nosso convidado e amigo. Parem de inventar histórias. Tenham vergonha na cara e façam um bom trabalho, que só fazem merda em cima de merda. E comigo é tempo perdido (estou-me a c****). E respeitem mais a minha família", rematou. 

Acabei de me deparar com uma notícia destas k não sei se me dá vontade de rir ou de vomitar para não dizer outra coisa , não bastou mexerem com a vida do meu irmão querem mexer na minha , mas estão bem fodid... ...s k comigo a conversa é outra , não sei quem foi a burra ou burro k inventou está história de loucosnão teem nada k se entreter eu arranjo se quiseres.. mas não brinquem comigo , e respeitem em primeiro lugar a mim que sou senhora não uma garota como vocês , e este rapaz ,que além de ser bom rapaz é um nosso convidado , amigparem inventarem histórias que não teem interesse nenhum .. tenham vergonha na cara e façam um bom trabalho , que só fazem merda em cima merda , e comigo é tempo perdido falarem do que quiserem que para mim (tou me cagando) . E respeitem mais a minha família , façam outras notícias estas já não teem graça nenhuma .sejam felizes e deixem se de palhaçadas viva carnaval 

Uma publicação partilhada por Elma Aveiro (@elma_oficial) a 4 de Mar, 2019 às 12:58 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório