Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Dália Madruga declara-se ao seu amor: "A minha pessoa favorita"

A antiga apresentadora de televisão escreveu uma mensagem repleta de admiração ao companheiro, Marcos Tenório Bastinhas.

Dália Madruga declara-se ao seu amor: "A minha pessoa favorita"
Notícias ao Minuto

19:54 - 04/03/19 por Rita Alves Correia

Fama Amor

Dália Madruga é cada vez mais apaixonada pelo marido, Marcos Tenório Bastinhas. Casados há seis anos, a felicidade da dupla parece intocável à passagem do tempo e esta segunda-feira, a antiga apresentadora de televisão espelhou isso mesmo nas suas redes sociais. 

A irmã de Dália Madruga recorreu ao Instagram para prestar uma homenagem ao companheiro com uma declaração de amor e admiração. 

"Ele!... a minha pessoa favorita! O símbolo da resiliência, da persistência, do querer, o melhor exemplo para os meus filhos! O meu amor por ele é imenso, mas acho que o orgulho que sinto todos os dias é ainda maior!", lê-se. 

Ele!... a minha pessoa favorita! o símbolo da resiliência, da persistência, do querer, o melhor exemplo para os meus filhos! O meu amor por ele é imenso, mas acho que o orgulho que sinto todos os dias é ainda maior!  #amor #marido

Uma publicação partilhada por daliamadruga (@daliamadruga) a 4 de Mar, 2019 às 11:31 PST

Vale recordar que Dália e Marcos são pais de duas meninas, Alice e Clara. A antiga personalidade televisiva é ainda mãe de um menino, João, fruto da relação anterior. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório