Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Ronaldo elogiado por resistir a polémicas de violação e fuga fiscal

O pugilista Anthony Joshua afirmou que admira o jogador português por este saber lidar com as várias polémicas em que se vê envolvido.

Ronaldo elogiado por resistir a polémicas de violação e fuga fiscal

Anthony Joshua foi acusado de desdramatizar as acusações de violação de que Cristiano Ronaldo foi alvo por parte de Kathryn Mayorga, assim como a polémica relacionada com uma alegada fuga aos impostos em Espanha. 

Ora, o famoso pugilista enalteceu a capacidade do jogador português continuar a sorrir independentemente de todos os casos polémicos em que se vê envolvido. 

"Precisas de força mental e ele provou tê-la. É um homem de família, tem aquele visual, mas continua a trabalhar e dedica-se aquilo que faz. Como atleta tem esses assuntos de um lado, a família do outro e ele equilibra aquilo por que é apaixonado. Ele contempla todos esses aspetos, gosto do Ronaldo por essa razão", defendeu, conforme adianta o jornal The Telegraph.

Desde logo, Joshua foi alvo de inúmeras críticas de pessoas que o acusaram de desvalorizar o crime de abuso sexual.

Importa lembrar que ambos os atletas são amigos há algum tempo. Aliás, em janeiro, o pugilista chegou a partilhar uma imagem com o craque português.

Notícias ao Minuto                                 Anthony Joshua ao lado de Cristiano Ronaldo © Instagram/Cristiano Ronaldo

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório