Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Andreia Rodrigues: "Quem não gosta vai sempre arranjar um motivo"

A apresentadora esteve hoje à conversa com Cristina Ferreira a propósito do programa 'Quem quer casar com o agricultor'.

Andreia Rodrigues: "Quem não gosta vai sempre arranjar um motivo"

Andreia Rodrigues foi hoje uma das convidadas do programa de Cristina Ferreira, onde falou sobre o seu novo desafio profissional como apresentadora de ‘Quem quer casar com o agricultor’. A mulher de Daniel Oliveira revelou-se muito entusiasmada com este novo projeto, aproveitando também a ocasião para responder às pessoas que a criticam.

“Não é fácil lidar com uma série de coisas, mas eu continuo a trabalhar muito”, sublinhou, ao que Cristina acrescentou: “Nem com a maldade das pessoas que se esquecem que tu és apresentadora de televisão há muitos, muitos anos”.

“Em relação a isso há sempre quem gosta e quem não gosta. E quem não gosta vai sempre arranjar um motivo para não gostar. Estarmos sintonizadas com as pessoas que estão alinhadas connosco e pronto. É pensar que essas pessoas que não estão alinhadas, quando dizem determinadas coisas e tentam diminuir o nosso trabalho, só o fazem porque não sabem como é que as coisas funcionam.”, completou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório