Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Isabel Figueira regressa à apresentação: "Foi a minha estreia"

A apresentadora e atriz revelou-se muito feliz com a sua estreia no programa da tarde dos domingos da TVI.

Isabel Figueira regressa à apresentação: "Foi a minha estreia"
Notícias ao Minuto

10:08 - 04/03/19 por Mariline Direito Rodrigues

Fama 'Somos Portugal'

Isabel Figueira não podia estar mais feliz com um novo projeto que surgiu na sua vida. Este domingo, dia 3, a atriz regressou à apresentação e estreou-se como anfitriã do programa da TVI ‘Somos Portugal’.

“E foi assim ontem o meu Domingo de Carnaval… ao lado destas pessoas maravilhosas que me receberam tão bem e outras tantas que fazem parte de uma equipa incrível que não aparecem nesta fotografia”, começa por revelar na sua página de Instagram.

“Uau que viagem boa que tive ontem, porque ontem foi a minha estreia no ‘Somos Portugal’ especial Carnaval de Torres Vedras na TVI. Foi um dia muito especial para mim, foi um regresso à apresentação e diretos em que já não fazia há uns 5 anos. Se tive saudades? Tive muitas. Comecei aos 20 anos como apresentadora e pouco depois como atriz, já lá vão 18 anos”, adianta.

Ver esta publicação no Instagram

Bom dia...E foi assim ontem o meu Domingo de Carnaval...ao lado destas pessoas maravilhosas que me receberam tão bem e outras tantas que fazem parte de uma equipa incrível que não aparecem nesta fotografia...Uau que viagem boa que tive ontem...porque ontem foi a minha estreia no Somos Portugal especial Carnaval de Torres Vedras na @tvioficial...foi um dia muito especial para mim, foi um regresso a apresentação e diretos em que já não fazia há uns 5 anos... se tive saudades? Tive muitas...comecei com 20 anos como apresentadora e pouco depois como atriz... já lá vão 18 anos..E perguntam me sempre o que gosto de fazer mais , representar ou apresentar? A minha resposta é verdadeira ,gosto tanto de fazer as duas coisas... são tão diferentes uma da outra e sinto me tão feliz nas duas... as duas completam me... cresci a fazer as duas coisas e aprendi outras quando não tinha nem uma nem outra e que não gosto menos de fazer. Na apresentação o carinho que se sente com o contacto direto com o público e inacreditável, único...Ontem foi incrível em Torres Vedras... que energia tão boa e foi tão bom os abraços, beijinhos , fotografias e as milhares de mensagens que recebi...obrigada @tvioficial pela oportunidade ...Nos somos aquilo que somos por vocês que nos acompanham e gostam de Nós... obrigada por estarem sempre aí...obrigada  Bom Carnaval que ainda não acabou  #momentsbyisabella #Somosportugaltvi #tvioficial #feliz

Uma publicação partilhada por ¥ Isabel Figueira ¥ (@isabelfigueira.oficial) a 4 de Mar, 2019 às 1:01 PST

“E perguntam-me sempre o que gosto de fazer mais, representar ou apresentar? A minha resposta é verdadeira, gosto tanto de fazer as duas coisas, são tão diferentes uma da outra e sinto-me tão feliz nas duas. As duas completam-me. Cresci a fazer as duas coisas e aprendi outras quando não tinha nem uma nem outra e que não gosto menos de fazer”, completa.

Gostou de ver Isabel Figueiras no programa?

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório