Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Afinal, Danielle Staub adia casamento e não vai dar o nó na segunda-feira

A estrela de 'Real Housewives of New Jersey' tomou esta decisão por causa das filhas, mas continua muito apaixonada pelo seu novo amor.

Afinal, Danielle Staub adia casamento e não vai dar o nó na segunda-feira
Notícias ao Minuto

22:00 - 03/03/19 por Showbiz

Fama Revelação

Depois do divórcio com Marty Caffrey ter sido finalizado há cerca de uma semana, Danielle Staub está pronta para voltar a casar e tudo indicava que ia dar o nó já na próxima segunda-feira. No entanto, as mais recentes informações dão conta que a estrela do reality show ‘Real Housewives of New Jersey’ acabou por adiar a cerimónia.

Em conversa com o TMZ, Danielle revelou que as filhas, Christina, de 25 anos, e Jillian, de 20, fruto do casamento terminado com Thomas N. Staub, pediram-lhe para pensar melhor nos planos de dar o nó pela quarta vez. Agora, uma fonte confirmou que o casamento foi adiado para que Danielle pudesse passar mais tempo com as filhas.

“A Danielle e o Oliver [novo amor da figura pública] estão a adiar temporariamente o casamento, mas continuam juntos”, disse a fonte ao E! News. “A Danielle vai passar algum tempo com as filhas, uma vez que reconheceu que tudo aconteceu muito rápido. As filhas sempre foram a sua prioridade e isso nunca vai mudar”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório